Narrador's point of view
Dois dias. Já haviam se passado os dois últimos dias malditos e tudo parecia normal demais. Nada havia mudado e isso não surpreendeu Addison.Aquilo foi um erro no final de tudo. Erro esse que claramente seria ignorado por Dixie, ou talvez nem fosse lembrado pela mesma. Aquela última possibilidade machucava Addison.
Mas o que se deve esperar de alguém que já quebrou as próprias promessas tantas vezes? Não sabia, e por mais que não admitisse em voz alta, Addison estava decepcionada, mas não com Dixie.
A loira estava decepcionada consigo mesma, com a maldita expectativa que criou, com mínima esperança e conforto que atingiu seu peito com as belas confissões feitas por Dixie. Sentia a cólera subir por sua garganta só de relembra-las.
Quem em sã consciência acredita em confissões ditas por um bêbado? Por mais verdadeiras que sejam, os donos delas dificilmente têm coragem para proferi-las sóbrios.
Mas agora nada disso importava, todos já estavam a caminho de suas casas e de volta às suas vidas. E Addison agradecia por isso, talvez retornar a sua rotina a faria esquecer tudo e focar no que lhe é realmente importante.
Sua rotina e o ambiente em que vivia geralmente era organizado, ou pelo menos tentava mantê-lo assim. Quando se tem vícios autodestrutivos e muitas vezes mortais, a comodidade e a monotonia eram sempre bem vindas.
Deixou um suspiro escapar, abrindo os olhos e notando que já não estavam mais nas ruas desertas, agora haviam pessoas, tráfego e comércios em volta. Haviam voltado ao clima despreocupado de Los Angeles.
- Quem era aquela menina desesperada? - Interrogou despretensiosamente, assustando Lilly. A morena não estava esperando por isso depois de tanto tempo se puro silêncio. - Foi no quarto dela que você adquiriu isso?
Estendeu a mão para tocar as sutis marcas espalhadas pelo colo da morena. Algumas haviam sido cobertas por maquiagem, mas não todas, é claro que Addison às notou assim que viu a morena sair do banheiro pela manhã.
- Não foi ela. - Esquivou-se do toque cuidadosamente. Precisava manter o foco. - Foi outra conhecida, e por favor, sem interrogatório. - Addison bufou com a resposta. - Não as conheço o suficiente para responder suas perguntas.
- Mas conhece o meio das pernas delas.
- E se não fôssemos tão amigas conheceria o meio das suas também.
Foi automático, a morena nem teve tempo de filtrar suas palavras, mas as bochechas rosadas de Addison e o bico em seus lábios lhe impediram de sentir vergonha de suas próprias palavras. Então gargalhou pela birra da loira.
Depois de alguns minutos o carro de Lilly estacionou cuidadosamente na garagem e elas começaram a retirar as bagagens do porta-malas, sentindo falta da ajuda do loiro, que acabou por ir com Anthony. Eles estavam mais próximos que o habitual, e isso era muito bom, contanto que o moreno esguio o mantivesse longe de drogas.
Addison acabara de pegar a última mala restante quando sentiu uma mão rodear seu antebraço, apertando com força e a puxado para fora da garagem.
Seu coração martelava em seu peito. Ela conhecia aquele toque áspero, conhecia o que se sucedia depois dele, e aquilo lhe fazia sempre temer por sua vida.
- Voltou, né? - Tentou livrar-se do aperto quando a voz irritadiça atingiu seus ouvidos. Estava fodida. - Planejava me contar que passou todos esses dias com a putinha da D'Amelio?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfic"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...