Narrador's Point of view
Uma voz sofrenga e baixa fazendo Dixie suspirar fundo enquanto abre seus olhos lentamente. A morena não tinha muita noção do que estava acontecendo, mas sabia que seu corpo estava longe do da loira.
Addison falava algo enquanto dormia, coisas que Dixie não conseguia entender, mas não pareciam nada boas. Talvez fosse por isso que Addison tomava aqueles remédios para dormir, pensou Dixie enquanto sentava-se nada pensando em uma forma de acordar a morena.- Baby...- Se aproxima com cuidado para não assustar a mais velha.- Coisinha...- Dixie realmente era péssima em acordar as pessoas, a única coisa que ela sabia fazer era se jogar em cima delas, porém ela não faria isso agora.- Loirinha...- A morena começa a passar a ponta dos dedos pelo braço de Addison afim de fazer a loira ter alguma reação, o que funcionou já que a mesma abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade.
- Muita luz, não gostei.- Se vira na cama deitando de costas para cima.
- Eii, por que quando você me acorda eu preciso levantar, porém quando eu te acordo você apenas me ignora??- Dixie pergunta indignada.
- Por quê eu posso e você não.- Responde simplesmente fazendo Dixie subir por cima de seu corpo, colocando uma perna de cada lado sentando sobre as costas de Addison.- Ouch, Dixie!- Exclama ao sentir a morena cravar os dentes em seu ombro, lhe dando uma mordida forte que provavelmente ficaria a marca.
- Faça me faça companhia, baby...- Súplica com a voz manhosa.
- Às vezes você me irrita.- Addison se vira deitando da forma correta para que pudesse encarar a mais nova, fazendo a mesma sorri satisfeita ao perceber que conseguiu o que queria.
- Eu sei disso...- Sussurra se deitando sobre a menor, escondendo seu rosto na curva do pescoço da mesma.
Logo o silêncio prevaleceu no cômodo, não era um momento desconfortável, muito pelo contrário, elas adoravam ficar assim. Ambas sentiam falta uma da outra, elas queriam apenas relembrar do cheiro, do calor, dos sentimentos desconhecidos que elas tinham medo de entender. Elas apenas queriam se sentir em casa.
- Posso perguntar uma coisa...?- Addison corta o silêncio atraindo a atenção da garota deitada por cima de si.
- Claro, vá em frente.
- É só para confirmar algo... aquilo de ontem... realmente aconteceu? Você realmente me chamou de amor? Não quero que aquilo seja apenas mais um dos meus delírios diários...- Tenta falar o mais rápido possível para que não se embolasse nas palavras, se impressionando com a facilidade e com a sinceridade na qual aquelas palavras haviam saído.
- Olha... se aquilo foi algum delírio, estamos delirando juntas, meu amor.- Aquilo foi o bastante para que o coração de Addison perdesse totalmente o ritmo calmo e fosse substituído por um completamente oposto.- Agora uma pergunta rápida, com o que você anda delirando?- Pergunta com um sorriso nos lábios.
- Você definitivamente não gostaria de saber.- Addison então começa a fazer cafuné na cabeça da mais nova, brincando com as mechas morenas.
- O seu coração está batendo rápido, tipo, muito rápido.- Dixie fala encarando a loira, fazendo o rosto de Addison ficar completamente vermelho.- Por que ele ficou assim do nada?- Pergunta com um sorriso cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fiksi Penggemar"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...