Hurt people

2.6K 202 84
                                    

Narrador's point of view

              Assim que o relógio marcou 1:30 da manhã, Dixie começou a andar de volta para seu quarto na esperança de encontrar sua irmã dormindo. Seu momento com Addison havia melhorado seu humor em níveis extremamente altos, fazendo com que ela não conseguisse controlar o sorriso bobo, e bom... Dixie não queria estragar aquilo brigando com sua irmã.

Porém assim que ela adentra o cômodo, se depara com o pequeno corpo encolhido enquanto abraçava os próprios joelhos em cima da cama.

Seus olhos castanhos estavam fixados em algum ponto aleatório na janela. Seu rosto estava sendo parcialmente iluminado pela luz do luar, revelando sua face levemente avermelhada, indicando que ela havia chorado. Aquilo quebrava o coração da mais velha, porém ela não queria ceder. Então apenas fechou a porta do quarto atraindo a atenção de Charli, antes de começar a andar em direção ao banheiro para tirar a tinta do corpo.

Após alguns minutos, Dixie volta vestida apenas com um suas roupas íntimas e uma grande blusa que chegava no meio de suas coxas, encontrando Charli na mesma posição de antes, ela sequer havia se mexido. Tentando ignorar a situação, Dixie anda até o outro lado da cama se deitando de costas para a menor.

- Dixie...- Charli sussurra receosa, ela não queria que a garota fosse grossa com ela.

- Eu não quero conversar sobre aquilo.- A mais velha responde firmemente.

E mais uma vez, o quarto volta a ficar em silêncio, um silêncio torturante. O som de suas respirações profundas era a única coisa que podia ser ouvida. Nenhuma das duas estavam gostando daquilo, aquilo doía.

- Eu não quero ficar brigada com você...- Charli tenta novamente.

- Não estamos brigadas.- Dixie responde.

- Então porque você está assim? Ele é o meu namorado, Dixie!- A mais nova aumenta o tom de voz.

- Eu não estou brava por causa disso, Charli!- Ela se vira para começar a encarar a garota ao seu lado.- Assim que eu cheguei aqui você me contou que estava apaixonada pela Addison, e agora você estava transando com o seu "namorado" na frente de todo mundo! Você precisa crescer, Charli! As pessoas podem sair machucadas nessa história, você precisa se decidir, você não pode ficar no meio disso.- Dixie ainda sabia em que momento o seu tom de voz havia se aumentado.- E se Addison sentir o mesmo por você? Imagina como ela deve se sentir em ver a pessoa que ela abraça, beija e faz sei lá o que, beijando outra pessoa? A pessoa que diz amar ela, passa o dia com outra. Como você acha que ela se sente, Charli?- A mais velha solta tudo de uma vez assustando Charli, que ficou sem saber o que dizer.

- E-eu...- A menor tenta dizer algo.

- E outra, você faz o que você quiser com o Chase, eu não tenho nada a ver com isso, você faz o que quiser com o seu corpo. Porém você deveria ter o mínimo de decência e saber que você não deve fazer isso em público! Essa não foi a educação que você recebeu.- Dixie finaliza levemente ofegante por ter soltado tudo de uma vez.

Sem que consiga controlar, lágrimas grossas começaram a escorrer pelo rosto de Charli e logo o quarto foi preenchido pelo som de seus soluços relativamente altos.

- Me desculpe... está sendo difícil pra mim, eu não sei lidar com os meus sentimentos por ela.- Charli diz enquanto passa as mãos pelo cabelo nervosamente.

- Com certeza transar com seu namorado em público não é a melhor solução.- A mais velha diz sem pensar, fazendo com que o silêncio volte a reinar no cômodo.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora