Painkiller

2.4K 148 507
                                    

Narrador's point of view

      O silêncio reinava entre as duas garotas, Avani encarava a mais velha ansiosamente esperando uma resposta, enquanto a mesma encarava a parede fixamente. Dixie não sabia o que dizer, porém a única coisa que passava em sua cabeça naquele momento era, como ela nunca havia percebido isso antes? Aquilo era tão óbvio. A forma como Avani era afetada pelas ações da mais nova, todas as coisas que ela já havia dito nas noites em que estava mal, tudo o que ela dizia era sobre Charli.

- Será que você pode falar alguma coisa??- Avani súplica trazendo a mais velha de volta para a conversa.

- D-desculpa, eu acabei me perdendo... - Suspira antes de levar uma de suas mãos até seu cabelo, jogando-o para o lado demonstrando seu nervosismo. - Você está apaixonada pela minha irmã...?

- Acredito que sim... você prestou atenção em alguma coisa que eu disse?

- Sim... eu acho... como eu nunca percebi isso?- Pergunta fazendo Avani rir pela expressão confusa da garota.

- Eu não sei, porém o que você acha disso? Qual sua opinião sobre?

- Olha, eu nã...- Interrompe sua própria fala assim que escuta os passos de alguém se aproximarem.

- O que vocês estão fazendo aqui?- A voz de Charli surge fazendo ambas gritarem pelo susto.

- A-ah nada, Dixie estava me contando histórias de quando ela morava em Connecticut.- Avani responde rapidamente antes de encarar mais velha esperando a mesma confirmar mentira.

- Sim, é isso mesmo.- Concorda com um sorriso falso.

- Vocês mentem muito mal.- Resmunga enquanto cruza os braços abaixo dos seios.

Enquanto a D'Amelio mais nova tentava fazer as garotas falarem, Addison e Nick continuavam no quarto da loira. No momento o garoto encarava Addison com um olhar estranho enquanto a garota abraçava o copo que Dixie havia lhe dado.

- Eu já te disse que você é muito trouxa?- Pergunta fazendo a garota mostrá-lo seu dedo do meio.

- A única diferença entre nós dois é que você gosta de dar o cu.- A loira responde antes de tomar mais um gole de sua bebida.

- Vai me dizer que você não gosta de dar a buceta para a Dixie?- Nick questiona com as sobrancelhas arqueadas.

- O dia está bonito, né?- Se levanta indo em direção a janela tentando mudar de assunto.

- Falando em coisas bonitas, como estão as coisas com Lilly? Vocês têm conversado?- Pergunta fazendo a loira suspirar enquanto encarava a vista que tinha de sua janela.

- É complicado, não conversamos a algumas horas...

- Você está ignorando ela?- O garoto se levanta da poltrona em que estava sentado, indo em direção a cama da garota pegando o celular da mesma.

Lilly [7:52am]:

Bom dia, moça

Addison [10:23am]:

Bom dia, meu anjo

- Ela é uma gracinha. - Nick diz após responder a morena. - Porque está ignorando ela?

- Lilly é realmente uma pessoa incrível, ela é livre, e tem orgulho de quem ela é. Um sorriso encantador, olhos hipnotizantes e é a pessoa mais doce que eu já conheci...- Responde parando no meio da frase fazendo com que Nick a encare, incentivando-a a continuar.- Porém não é ela quem mexe comigo, não é aquele sorriso que eu amo, não são aqueles olhos que eu quero encarar todos os dias... não é ela quem eu quero.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora