Narrador's point of view
O cheiro doce dos cabelos da D'Amelio mais nova entorpeciam Avani. A garota não havia conseguido pregar os olhos por nem um segundo a noite inteira, ela estava muito preocupada com Charli para se dar o luxo de descansar. A garota frágil em seus braços dormia calmamente, com uma serenidade impressionante, constando tudo o que estava acontecendo a sua volta. Porém Avani sabia que aquilo não duraria por muito tempo, ela tinha consciência de que quando a garota acordasse, tudo voltaria ao normal, ela ficaria mal novamente. E Avani se culpava por não conseguir ajudar.
Já na mansão, Dixie e Addison ainda dormiam agarradas, mesmo inconscientemente as duas tinham medo do que estava por vir, ela não queriam que aquilo acabasse. A morena abraçava a cintura da mais velha possessivamente enquanto Addison estava deitada por cima de seu corpo.
Tony e Nick encaravam fixamente o teto, os dois presos em seus próprios pensamentos. O garoto platinado não descansou por muito tempo, até porque os flashbacks da noite anterior rebobinaram em sua mente a madrugada inteira. E assim como Avani, Tony estava preocupado demais para conseguir dormir.
[...]
- Você passou a noite inteira acordada?- Charli pergunta para a garota abraçada ao seu corpo.
- A-ah... sim, eu estou pensando demais.- Avani responde encarando o rosto cansado e levemente inchado da mais nova.
- Posso saber no que estava pensando?- Pergunta cuidadosamente, ela sabia o quão difícil era fazer a garota falar sobre o que sentia.
- Sobre ontem, e sobre a forma que eu te encontrei.- Avani responde vendo a feição da D'Amelio mais nova mudar de calma para angustiada em apenas alguns segundos.- M-me desculpe, eu não queria tocar no assunto.
- Não tem problema, está tudo bem... eu acho.- Finaliza com um sorriso leve.
- Conseguiu dormir bem? Está se sentindo melhor? Precisa de algo?- Avani metralha a garota de perguntas fazendo ela sorrir, Charli sentia falta daquele lado super protetor de sua amiga.
- Espera, respira... sim, eu consegui dormir, acho que estou me sentindo melhor e eu não preciso de nada.- Responde devagar vendo Avani escutar tudo atentamente.
- Isso é bom.- Avani finaliza.- Quer fazer algo?- Pergunta enquanto voltava a acariciar os cabelos da mais nova.
- Quero, porém estou sem criatividade no momento.- Charli diz se encolhendo contra o corpo da mais velha.
- O que acha de pedirmos comida e...- Para pra pensar por alguns segundos.- Precisa voltar para casa que horas?
- Eu não sei... não quero voltar para lá tão cedo.- Responde após imaginar ter voltar e olhar para o rosto da garota de cabelos loiros.
- Tudo bem, então nós podemos apenas pedir comida e ficar fazendo nada.- Avani propõe enquanto sorria.
- Acho uma boa ideia.- Charli concorda também sorrindo.
[...]
- Porque você nunca me deixa dormir???- Dixie pergunta assim que sente Addison deitar por cima de seu corpo a balançando.
- Porque você sempre está dormindo quando eu quero atenção?- Retruca enquanto se agarrava mais no corpo da morena.
- Você é muito chata.- Fala a mais nova abrindo os olhos enquanto se levantava levemente para se encostar na cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfiction"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...