Birds

2K 128 397
                                    

Dixie D'Amelio point of view


   Estava frio, tão frio ao ponto de congelar meu ossos. Isso fazia o dia se tornar algo preguiçoso, mas minha mente que mal havia acordado continuava pensando em como seria minha véspera de ação de graças. 

Era a segunda vez em que eu não participava com minha família. Da primeira vez lembro-me de chorar mais que nunca, mas ainda sim, não mudei de ideia pois era o melhor para Charli, Addison... E até mesmo para mim. Sento-me na cama cuidadosamente sentindo meu corpo reclamar pelo esforço e minha cabeça girar como se eu tivesse na porra de uma montanha russa. 

- Eu deveria beber menos... - Murmuro para mim mesma enquanto me levanto cuidadosamente vendo várias garrafas de bebidas jogadas pelo quarto. 

Passo minha mão de forma delicada pelo meu cabelo sentindo o mesmo deslizar pela minha pele enquanto entro dentro do banheiro. Era isso todos os dias pela manhã, eu me sentia em um ciclo onde todos os dias eram iguais e eu só estava o repetindo diversas vezes durante todo o ano. 

Meu corpo estava molhado agora, sendo banhado pela água que descia de forma tranquila pelo meu corpo. Era quente, aconchegante e eu teria dormido ali de tão relaxada eu estava, se não fosse, é claro, as batidas em minha porta soarem tão altas que fora impossível não escutá-las. Isso me fez imaginar quem seria, não tenho amigos que realmente se importem comigo, ao menos não aqui. Então, tirando o Troy, podemos dizer que minha vida social foi completamente dilacerada pelo meus novos mas tão cruéis demônios. 

Me ponho para fora do box o fechando antes de me enrolar na toalha e partir para o quarto às pressas tentando vestir-me rapidamente, e as batidas não paravam, a pessoa talvez estaria com pressa? Eu não sei, porém não parei para pensar naquilo, pois quando menos vi já estava abrindo a porta do apartamento. 

Talvez um soco teria doeria menos, pois agora meu coração batia tão rápido em meu peito. Ele estava prestes a parar e eu podia sentir o sangue em minhas veias pararem de circular, meus olhos custavam acreditar naquilo, mas não conseguia me impedir de encará-la como uma maníaca. 

- Oi, Dixie... - Ela falou de forma delicada, e suas meras e doces palavras pareciam a mais bela canção para meus ouvidos, o que me fez duvidar se era mais um sonho ou era realidade. - Vai me convidar para entrar? 

Continuo falando mas tudo que eu conseguia fazer era encará-la. Os olhos avelãs me encarando de uma forma doce, seu pequeno mas empolgado sorriso que estampava seus belos lábios, seus traços delicados e seu belo e longo cabelo loiro completamente liso, diferente das últimas vezes. Era um fato, eu não conseguia parar de observá-la, tinha medo de piscar e perceber que ela não está ali.

- A-ah, claro que pode. - Praguejo por ter gaguejado mas a vejo passar por mim. - Eu estou sonhado com você novamente ou o que? 

Pergunto enquanto fecho a porta vendo Addison ali, no meio do meu apartamento. Minha mente não conseguia raciocinar e eu torcia para que se fosse apenas um sonho, eu continuasse a sonhar por dias, meses ou até a minha vida inteira.

- Bom, temos uma forma de descobrir. - Disse enquanto se aproximava de mim.

Addison segurava meu rosto de forma delicada, ajeitava algumas mechas de meu cabelo enquanto eu não conseguia decidir se olhava para sua bela boca ou para seus olhos que refletiam a mais pura sinceridade. E então, seus lábios finalmente tocaram os meus de uma forma delicada, tudo não passava de um roçar de lábios, mas pude sentir seu gosto, sentir seu toque, sentir a saudade e a doçura daquele beijo tão curto mas ainda sim significativo. 

- Você sentiu? - Perguntou encostando sua testa na minha. - Porquê eu senti e sinceramente não achei que fosse possível novamente. 

Eu não conseguia me impedir de sorrir, não conseguia impedir que as borboletas em meu estômago renascessem novamente, e com certeza não conseguia fazer meu coração bater mais devagar. Meu corpo estava em pura euforia, e sinceramente eu não o culparia, afinal, desde que cheguei em New York tudo parecia tão sem vida para mim... Agora sinto toda a explosão de sentimentos novamente.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora