I See You

3.2K 160 494
                                    

Narrador's point of view

       Ondreaz encarava Tayler com um olhar assassino, enquanto o rapaz tinha um sorriso debochado em seu rosto. As coisas aconteceram muito rápido e quando menos esperaram, o Lopez mais velho estava praticamente em cima de Tayler empurrando uma baguete de pão dentro de sua boca, fazendo até mesmo Addison rir. 

- Parem com essa merda! - Thomas se intrometeu puxando o capuz do moletom de Ondreaz que agora bufava de raiva.

- Ele me bateu! -  Rebate vendo Tayler rir.

- Sabe que é um cara de 22 anos se comportando como uma criança, né? - Diz Addison enquanto bebericava um pouco de seu vinho. - E até mesmo as crianças da mesa estão mais comportada que você.

Termina apontando para Charli que agora mostrava a língua para a loira que sorriu de lado pelo ato.

Não demorou muito para que tudo se tornasse calmo novamente, igual tbm não demorou para todos se levantarem e saírem. Cada um seguiu um caminho, e os únicos que restaram na sala foram Nick e Addison pois até mesmo Bryce voltou para Sway House.
A garota estava sentada no sofá com a cabeça de Nick deitada em seu colo enquanto ela lhe fazia um cafuné. Ela e o rapaz assistiam "Friends" porém Addison estava mais distraída com seus pensamentos, com tudo que estava acontecendo dentro de si. Ela lembrava de coisas da noite passada, ela conseguia lembrar das palavras que ela disse para Dixie e se arrepende amargamente delas, e ela também lembra de Lilly ou parte disso. Em sua mente, tudo ainda está um grande borrão, porém consegue lembrar perfeitamente doa olhos esverdeados da garota, e ela lembra-se do quase beijo. Como disse, um quase maldito beijo que nem ao menos chegou a acontecer porém Addison sentia-se aliviada por isso. Ela se sentiria um lixo se tivesse usado a gentil garota para esquecer Dixie.

Addison é tirada de seus profundos pensamentos quando vê seu celular vibrar em cima da mesinha de vidro que havia ao lado do sofá. Nick não havia escutado, ele estava mais concentrado na série em si, afinal, era uma de suas favoritas.
A loira pegou seu celular o desbloqueando antes de olhar a mensagem. Era de Lilly.

Lilly [09:23PM]:

Estava pensando... Você gosta de comida tailandesa?

Lilly [09:23PM]:

Você tem cara de que gosta.

Addison [09:25PM]:

Como alguém tem cara de que gosta de comida tailandesa?


    Addison não conseguiu segurar o riso com a pergunta de Lilly, era estupidamente idiota e Addison tinha quase certeza que ela jogou no verde, para tentar a sorte. A loira negou com a cabeça e isso chamou a atenção de Nick que agora estava lhe encarando tentando buscar respostas.

- Ficou louca de vez ou isso é efeito daquela sapatão da festa? - Pergunta Nick tocando a ponta de seu nariz com seu indicador.

- Nenhum nem outro. - Responde dando de ombro.

E quando menos ver, seu celular é tomado de suas mãos para sua frustração. O garoto parecia esta lendo suas últimas conversas com a garota que Addison conheceu noite passada e isso fazia a loira revirar os olhos, era extremamente invasivo mas ela já havia se acostumado.

- Ui, ela chamou você para ir com ela e uns amigos para um restaurante tailandês... - Comenta Nick com um tom de voz malicioso fazendo Addison revirar seus olhos. - E disse que poderia chamar seu "amigo bonitinho" - Diz a última parte em um tom  ofendido enquanto senta-se no sofá. - Quem ela pensa que é? Eu sou um princeso, um deuso.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora