3AM

3K 201 126
                                    

Narrador's point of view

                  A manhã de Dixie estava sendo um inferno, ela havia acabado de acordar mas sentia que não deveria sair de sua cama. Sentia a ruína de tudo, sentia-se fraca e inútil, mas ninguém precisava saber disso. Enquanto Addison, bem, essa nem ao menos conseguiu dormir, seus olhos ardiam, ela se sentia mal pela forma como agira, mas algumas coisas são necessárias, mesmo que isso acabe machucando a todos.Addison estava surpresa que a sua pele ainda não havia começado a se desintegrar. Ela estava tão destruída.

É de fato incrível o que fazemos para nos protegermos do que nós somos, o medo de assumir o que somos, o medo de não sermos aceitos por quem amamos, e por conta desse medo, muitas vezes acabamos machucando as pessoas em nossa volta, mas elas não tem culpa por nossa confusão mental, tem? Addison se pergunta diariamente isso, mas nunca chega ter uma resposta concreta, até porque, talvez não tenha de fato uma.

A loira se levanta sentindo seu corpo doer mas aquilo não importa realmente. Um suspiro fundo sai pelos seus lábios enquanto se arrumar, ela tem que ficar no mínimo apresentável, pois ela era Addison Easterling, era inaceitável ela esta menos que perfeita. E pensando nisso, assim que terminou de se arrumar, a garota colocou um belo e largo sorriso no rosto e deixou o quarto, fechando a porta do mesmo e esquecendo suas inseguranças, medos e traumas lá dentro.

- Heeyyy.... - A voz doce e gentil de sua melhor amiga se faz presente assim que a mesma termina de descer as escadas.

A loira desvia seu olhar de seu celular e acaba por encarar todos que estava na mesa de café da manhã, estavam todos ali, alegres e radiantes, alguns ainda um pouco sonolentos, mas estavam todos ali... ou quase. Ela sentirá falta dos olhos de avelã gentis a observando, Dixie não estava ali, todos estava menos Dixie, e Addison não conseguia saber se isso era algo bom ou torturante. Afinal, ela se sentia aliviada por não ter que encarar a garota essa hora da manhã, mas se sentia mal e preocupada por não vê-la ali.

- Bom dia, Charl... - Sorrir para sua melhor amiga que logo se levanta da mesa em que antes estava sentada ao lado de seu namorado e vai em direção a loira a abraçando fortemente. - Você está animada.

- Sim, sim... Dixie é um bom colchão, deveria experimentar. - Fala a D'Amelio mais nova inocentemente, porém Addison não conseguiu encarar isso dessa forma.

Sua mente acabou a levando para o último sonho que teve, sonho esse que tinha a bela garota morena que agora estava desaparecida. Addison se sentirá mal por sonhar isso, por esta imaginando isso e Charli, como é sua melhor amiga, percebeu a mudança no rosto da loira, o que a deixou confusa, porém isso era algo normal, Addison tinha variações de humor pela manhã que Charli nunca entendeu bem.

- Vem, senta aqui comigo.. - Murmura baixo no ouvido de Addison antes de puxá-la para se sentar ao lado dela na mesa.

Addison não pestanejou e logo foi, era algo estranho sentar-se ao lado de Charli com Chase do outro lado conversando e beijando direto a sua melhor amiga. Era de fato uma situação estranha mas que com o tempo, ela começou a não se importar tanto com aquilo, ele era o namorado dela, o que a loira poderia fazer?

- Loirinha, estar distante.... - Tony sussurra no ouvido de Addison a fazendo tomar um pequeno susto, pois o garoto antes estava na cozinha.

- Mas que porra, para com isso! - Resmunga Addison batendo no braço do garoto enquanto ele se senta ao seu lado. - Parece um fantasma, credo.

- Um fantasma bem gato. - Diz Nick que estava sentado na sua frente fazendo Tony corar.

A loira olhou para Tony com um olhar sugestivo antes de começar a rir de um Tony extremamente vermelho enquanto todos da mesa gritavam e batiam palmas deixando o garoto ainda mais constrangido. Pois, o garoto ainda tinha seu lado tímido, e quando se tratava de Nick, esse lado aflorava com mais intensidade.

°•COLORS•°Onde histórias criam vida. Descubra agora