[𝟐𝟖] 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨𝐬

136 18 44
                                    

Talvez meu pai tenha surtado um pouco quando descobriu sobre a Blissa. Talvez ele tenha começado a chorar e tenha dito que eu troquei ele por um gato. Talvez meu tio tenha começado a rir dele, o que acabou ocasionando uma briga... Talvez.

O importante é que depois que chegamos do beco diagonal, eu recebi outro bilhete. Dessa vez ele dizia:

"Estou bem, cheguei de viajem hoje. Fiquei sabendo que você vai voltar para escola daqui a alguns dias, não conte a ninguém sobre mim, ainda não é a hora. Desculpa por não estar ao seu lado, mas em breve estaremos juntos novamente. -A"

Aquela era a segunda carta que eu recebia. Dessa vez, peguei alguns biscoitos do Torto para a coruja, ela parecia feliz e agradecida por isso. Guardei a carta junto à outra em minha gaveta e depois me preparei para dormir.

XxX

•1 de setembro de 1993•

— Acorda Lira! — Alguém gritou.

— O que? — Perguntei confusa pois ainda

ACORDA! — Gritou ainda mais alto.

O que você quer? — Abri os olhos e percebi a figura de um garoto extremamente animado, sentado na ponta da minha cama.

Quero que você acorde. — Ele afirmou e eu revirei os olhos. — Estou pronto desde as cinco da manhã, já são nove horas e você ainda nem começou a se arrumar!

Eu não lembro de ter ficado tão animada assim, no meu primeiro dia de aula.

Realmente... você ficou pior. — Olhei para porta e vi Remus.

Pai! — O repreendi de brincadeira. — Não me explane.

Ele nem precisava dizer nada Lira, eu já sabia. — Léo disse e eu joguei uma de minhas almofadas nele.

Se quiserem que eu me arrume, cuidem logo de sair os dois do meu quarto!

XxX

Chegamos na estação. Léo estava muito animado, ele ficou em choque quando atravessamos a parede da plataforma. Eu realmente não me lembro de ter ficado assim no meu primeiro ano, tudo que lembro daquele dia na plataforma, foi de quando encontrei os gêmeos pela primeira vez.

XxX

•Flashback•

FRED ! GEORGE ! OLHE SÓ O QUE VOCÊS FIZERAM ! Machucaram a menina! — A senhora Weasley veio berrando em nossa direção.

George estendeu a mão para que eu agarra-se, enquanto Fred recolhia minhas coisas, que agora estavam espalhadas no chão. Eles aparentavam estar bem envergonhados do que tinham feito.

— Desculpe baixinha. — um deles se pronunciou.

— Eu e George estávamos apostando corrida com nossos carrinhos, não te vimos aí. — disse o outro garoto.

XxX

Sai das minhas lembranças, ao escutar uma voz me chamando.

— LIRAAAAAAA! — Uma ruiva esganiçada gritou enquanto corria até mim.

— Por Merlin Ginny, precisa gritar tanto? — Perguntei quando consegui uma brecha para me soltar do abraço dela.

— Eu estava preocupada com você! Você disse que iria beber água e não voltou mais...

𝐒𝐨𝐛 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐚𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora