O jantar fluiu tranquilamente e terminou antes que mais alguma confusão fosse iniciada. Agora nós estávamos sentados sentados no chão, em baixo da grande árvore de Natal que Marlene e Dorcas tinha montado. Iria começar a troca de presentes.
- Eu vou começar. - Marlene disse pegando quatro embrulhos vermelhos e distribuindo entre os quatro mais novos. - Como eu sei que vocês gostam de quadribol, eu resolvi comprar camisetas exclusivas dos tempos que vocês torcem ... - Dito isso, eu já estava rasgando a embalagem do meu. - E pedi um autografo aos seus jogadores favoritos.
- Como você conseguiu um autografo de Edgar Miller, tia? - Léo perguntou olha enquanto admirava uma camiseta preta e vermelha do Ballycastle Bats.
- Eu conheci ele em Hogwarts e mantenho contato até hoje. - Disse com um largo sorriso ao ver o menino tão contente.
- Obrigada, madrinha. - Ele falou antes de dar um abraço nela.
- E essa camisa do Puddlemere United? É a mais bonita que eu já vi! - Harry falou erguendo a camiseta azul-marinho.
- Eu acho bom que vocês se contentam com pouco. Tia Lene conseguiu pra mim um camiseta da nova fase das Holyhead Harpies. - Falei me gabando da bela camiseta verde-escura que tinha ganhado.
- Como até pouco tempo atrás eu não sabia para que o tempo o Draco torcia, eu peguei uma das minhas camisetas exclusiva das Montrose Magpies e autografei ... espero que goste.
- Eu gostei muito. Obrigada. - Ele respondeu com um sorriso enquanto olhava a camisa branca e preta das Magpies.
- Eu comprei novos kits de penas para vocês. - Diana disse entregando como caixas que tinham cinco modelos diferentes de penas.
- Eu comprei roupas para vocês, esse ano. - Lily falou procurando como sacolas nos meios dos presentes. - Léo, esse é o seu.
- Essa camisa é banda banda trouxa que eu gosto? - Ele perguntou e ela assentiu. - Eu amei! - Disse ainda admirando a camisa dos "Beatles".
- Esse aqui é do Draco. - Ela disse entregando o presente.
- Eu não esperava receber presentes mas ... eu gostei muito! - O loiro falou ao ver o moletom verde-escuro que tinha ganhado.
- E para a minha afilhada favorita ... Esse aqui. - Disse antes de me entregar uma enorme caixa de sapato.
- Eu não acredito ... isso é? - Perguntei incrédula mas resolvi abrir uma caixa antes de concluir. - Um coturno!
- Você está desde o inicio do ano falando nessa bota. - James começou. - E eu disse a Lily que você ia gostar de ganhar ela.
- Eu amei! - Foi tudo que consegui dizer antes de pular nos braços do meu padrinho para um abraço. - Agora deixa eu procurar os presentes que eu comprei. - Falei enquanto buscava as sacolas. - Esse aqui é para o meu primo favorito.
- Obrigada, Lira. - falou Harry.
- Pega Draco. - E entreguei a sacola prateada para ele.
- Dior Sauvage ... - Ele lia a embalagem do perfume. - Como sabe o perfume que eu uso?
- Eu te conheço antes mesmo de me conhecer. Você tem esse mesmo cheiro desde sempre. - Respondi dando de ombros.
- Eu acho que te conheço também. Você vai amar o seu presente. - Ele falou me entregando uma caixinha de veludo vermelho.
- Eu não acredito ... - Foi o que eu disse ao abrir uma caixa encontrar brincos dourados do planeta saturno. - Isso é ouro?
- Eu já te dei alguma coisa que não fosse? - Ele respondeu com um sorriso no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐛 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐚𝐫
RomanceLira é filha de dois dos maiores lordes de sua época, mas não é só isso que faz com que ela possua uma certa fama. Entre decepções com a família e relacionamentos amorosos conturbados, ela ainda tem que buscar saber sobre o seu passado. Lira não s...