- Draco? - Perguntei incrédula ao ver o loiro na porta da cabine.
Ele fez um sinal para que eu fosse até ele, então, pedi a Luna para que eu esperasse lá dentro.
- O que você quer? - O questionei agora já do lado de fora da cabine.
- Eu quero conversar com você ... Eu preciso conversar com você. - Ele afirmou.
- Tem que ser agora? - O menino me olhou como a resposta Pergunta pergunta óbvia. - Ah ... tudo bem. Podemos conversar no fim desse corredor, tem um espaço lá.
Seguimos em silêncio até o canto que eu havia dito.
- A gente vai sentar no chão? - Draco perguntou com nojo e eu apenas assenti. - Eu não vou sentar no chão!
- Prefere ficar em pé? - Ele me encarou por alguns segundos, mas logo sentou-se ao meu lado. - Ótimo. Mas é aí, o que você quer tanto me falar que não pode esperar ate chegarmos em Hogwarts?
- Eu ... Euquerotepedirdesculpa ... - Eu olhei confusa para o loiro.
- Repete. Dessa vez, com mais calma, por favor.
- Eu quero te pedir desculpa! - Ele afirmou, mas ainda não estava olhando para mim.
- Pensei que essa palavra não existisse no seu vocabulário ...
- Olha Lira, eu não estou com paciência para essas suas brincadeirinhas.
- Tá bom, parei. Pode continuar ...
- Eu sei que eu errei e ...
- Achei que fosse proibido de cometer erros ... - Eu o interrompi.
- Eu juro que se você me interromper mais uma vez, eu me levanto e vou embora sem falar mais nada! - Afirmou o loiro indignado.
- Certo, pode concluir.
- Enfim, depois da nossa conversa no Três vassouras, eu repensei melhor as minhas atitudes e percebi que não deveria ter falado aquelas coisas para você.
- Só isso? - Perguntei ao menino que ainda estava de cabeça baixa, mas que agora, olhou diretamente para mim.
- Não. Eu disse muitas coisas que te magoaram naquela conversa, mas eu venho errando com você a um bom tempo.
- Fico feliz que reconheceu isso, eu sabia que ainda dava tempo para você mudar!
- Não da mais tempo Lira ...
- É claro que da! Se você realmente estiver olhando para mudar, eu te ajudo.
- Como? Eu não tenho como pedir desculpas a todas as pessoas que eu já magoei. - Draco disse um pouco triste. - Acredite, eu até me arrependo de algumas coisas ... mas não da pra mudar do dia para a noite, como as pessoas já me veem com um monstro ... elas me veem como o meu pai.
- Seu pai é um idiota ... - O menino arregalou o olhos surpreso com o que eu tinha dito. - Com todo respeito é claro. - Conclui. - E você não é igual a ele!
- É mesmo? - Ele perguntou ironicamente. - Não é isso que as pessoas falam ...
- Você não precisa ligar para as pessoas que dizem ou deixam de dizer sobre você!
- Falar é fácil, você sabe o que é chegar em um lugar e várias pessoas determinadas para você?
- Sim ... eu sei Draco.
- É verdade ... desculpa?
- Tá desculpado. Mas enfim, você não é o seu pai, você não é o que as outras pessoas pensam, você é o que você quiser ser. Se você não quiser ser um "mosntro", então você não vai ser um, você não vai ser um até que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐛 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐝𝐨 𝐥𝐮𝐚𝐫
RomanceLira é filha de dois dos maiores lordes de sua época, mas não é só isso que faz com que ela possua uma certa fama. Entre decepções com a família e relacionamentos amorosos conturbados, ela ainda tem que buscar saber sobre o seu passado. Lira não s...