Hey, comecei essa nova história. Espero que gostem.
________________________________S/n Evans on:
Na tarde de sexta-feira, eu estava sentada com minha família na sala de estar.
Você deve conhecer meus pais, minha mãe, Melody Evans, é uma atriz famosa de Hollywood e meu pai, Jonh Evans, um cantor muito famoso. Até que minha vida não é ruim, eu tenho vários amigos, por mais que a maioria deles seja só por interesse.
- Filha, eu e seu pai decidimos que você vai passar seu verão em um acampamento. - minha mãe fala do nada, tirando minha atenção do telefone e levando até ela.
- Acampamento!? A nem mãe eu tinha planos para esse verão. - E eu tinha. Ficar no meu quarto comendo um monte de besteiras e maratonando séries, é um ótimo plano!
- Filha, vai ser bom para você. Além disso lá também vai ter outras pessoas da sua idade. - Eu encaro meu pai que havia deixado seu jornal de lado para entrar na conversa.
- Eu tenho escolha? - meus pais olham um para o outro e depois para mim.
- Não! - eles falam juntos. Então aparentemente lá se foi meu verão quieto.
Narradora on:
- Não! - Os pais de S/n falam juntos. Mal ela sabia que não era a única que passaria pela mesma situação.
Nessa mesma tarde outros 6 adolescentes passaram pela mesma situação que S/n, e todos se encontrariam, no suposto "acampamento".
S/n Evans on:
Meus pais me disseram que o acampamento aconteceria em uma área perto do castelo, e que começaria esse sábado, dia 17/07. E como hoje era sexta-feira eu já arrumei minha mala. Não coloquei nada de mais, só coloquei algumas roupas, dois livros e algumas comidinhas para o caminho.
Fui dormir às 00:46, um pouco tarde para quem teria que acordar 6:30 no outro dia, mais eu estava tão focada no meu livro que nem vi o tempo passar.
[...]
Eu já estou no carro, a caminho do tal acampamento. Eu queria dormir mais a estrada está cheia de buracos, que dificultam o processo. Coloco "Drivers License" no meu telefone, e ponho os fones no meu ouvido, olho pelo janela para ver a passaigem.
Tem bastantes vegetação, flores, montanhas, é lindo!
Agora estamos passando em frente ao castelo, que tem um tom cinza, muito grande e rondeado de montanhas verdes claras. Passamos pelo castelo e agora estamos em frente a uma mansão, parece com um colegio. Estava escrito "Acampamento" na entrada. Estava perdida nos meus pensamentos e na letra da música, até que minha mão vira para traz e tira o fone dos meus ouvidos.
- Chegaamos. - minha mãe disse com um sorriso doce no rosto.
________________________________
Gente, votem e comentem para ajudar.Provavalmente vou postar o 2 capitulo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Adventure"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...