"Porque tão cedo?"

562 44 6
                                    

E aí povo lindo que eu amo de mais? Como vão?

Enfim hj tô sem nada para falar então...
Boa leitura. 🖤🌻
________________________________________

Finn Wolfhard on:

Estávamos todos esperando Eric responder a pergunta de Noah.

Meu deus ninguém fala nada. Resolvi quebrar o gelo.

- O gato comeu sua língua ou o que? - perguntei.

- Não, estava avaliando. Bom gostei da estratégia, da liderança - quando ele fala isso S/n joga o cabelo para trás do ombro, exibida - Acho que poderiam trabalhar melhor na questão de grupo. Mais em geral foram bem.

Eu sabia! Mintira não sabia não, mais enfim...

- Ótimo agora podemos dormir? Porque eu tô morrendo de sono! - diz Jack, ele fala isso com uma voz tão fofa e ele é tão bonito...quer dizer, eu também tô com sono.

- Sim, amanhã vocês vão ter treinamento só depois do almoço, para compensar - diz Eric, que bom né. Porque já são 2:30 da manhã e eu não tive meu sono da beleza ainda. Quer dizer eu tenho que manter as aparências! Ou vocês acham que eu nasci com essa beleza toda?

[...]

Chegamos no "acampamento" e logo fui para o dormitório dos meninos. Abri a porta fui para o banheiro troquei de roupa e me joguei na minha cama.

- Tá cansado Finn? - pergunta Aidan ao entrar no dormitório.

- Sim! Muito. - respondo indiferente - boa noite povo. - viro para o lado e logo durmo

Narradora on:

Quando dá 12:30 um alarme soa nos quartos. Todos acordam trocam de roupa e vão para a cantina, sim tinha uma cantina.

- Porque tão cedo? - pergunta Jack.

- Vou ter que concordar com o cabeça oca. - Fala Finn coçando os olhos.

- Vocês são muito preguiçoso - Diz Eric enquanto servia ser prato.

- O que tem para o almoço? - pergunta Sadie.

- Minina a gente nem tomar café da manhã tomou - diz Millie.

- Millie, são 12:40, você acha que eu vou tomar café agora para depois ficar sem almoçar? Eu não. -  diz S/n - vamos Sadie - S/n puxa Sadie para onde estavam as comidas.

- Eu também tô indo, tchau - diz Finn indo em direção as garotas.

- Tô faminto - Jack também vai.

- Eu que não vou ficar de fora - diz Noah e vai em direção a mesa de comidas.

Millie e Aidan se entreolham e vão em direção a mesa.

- Os mimados resolveram vir? - pergunta Finn.

- Ei não fala assim, a Millie não é mimada. - diz S/n entre risos e logo os outros se juntam a ela, exceto Aidan.

- Obrigada amiga - diz Millie.

- Any time (qualquer hora) - diz S/n.

Todos os garotos estavam sentados na mesa almoçando. Até que Eric chega e fala

- Vocês conhecem a família Warb, certo? - pergunta Eric.

____________________________________
Uhuuu lá vem treta...

E o Finn e Jack? Jack e Finn?

Jack: Quê?

Autora: Nada não.

Vou tentar postar mais um hoje, mais não prometo nada!!

Se tiver algum erro de português me desculpem.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora