O encontro pt2

358 28 1
                                    

Oiê 🎉

Boa leitura 🖤🌻
___________________________________\\\\

S/n on:

Eu lia e relia a carta, mais ainda não conseguia entender.

Millie: vamos repassar aquele dia.

Sadie: Sim, primeiro nós pegamos as "armas".

S/n: Só que a gente já olhou onde elas ficam guardadas. E não tem nada lá.

Millie: Tá....a gente já olhou no carro?

Sadie: É verdade! Não. Vamos!

A gente vai até o "ônibus" procura em tudo e não achamos. Nada. O que o Aidan tá tramando?

S/n: Ok, a gente tem que pensar que o Aidan não fez isso sozinho.

Sadie: Sim, óbivio que ele pediu ajuda para os meninos.

Millie: E os meninos, bom pelo menos os que moram aqui, são preguiçosos.

S/n: O Eric!

Sadie: O que?

Millie: Eu não acho que o Aidan iria pedir ajuda justo para o Eric.

S/n: Não é isso, pensa comigo. Foi o Eric que nos avisou da missão, então sem ele, a missão não teria acontecido.

Sadie: E foi ele que nós levou até a missão.

Millie: E foi ele que avaliou a missão.

S/n: Ou seja a missão se resume, nele. Mais ou menos. Enfim, foi ele que nós fez perceber que o Aidan estava, supostamente, sumido.

Sadie: Verdade, quando ele foi fazer a chamada.

Millie: Bora achar o Eric!

Nós fomos até onde a gente treina, mais nada. Fomos na cantina e nada.

Millie: Alguém sabe onde o Eric dorme?

Sadie: Por incrível que pareça, eu sei.

Então Sadie nos leva até o quarto do Eric, que por sinal era bem maior do que o nosso. E ele estava parado na porta, igual a uma estátua.

Eric: Até que enfim, eu tô achando que vou ter que dar mais aula de enigmas para vocês. Toma - ele me entrega um balão, e entra para o quarto.

Millie: Ok, estoura o balão, tem um papel dentro.

S/n: O que?

Sadie: A Millie tá certa, tem um papel dentro do balão, olha - Sadie me mostra, e eu estouro o balão.

Millie: O que tá escrito?

S/n: "Muito bem, agora para o nosso jogo continuar. Você deve ir até o lugar que CONVERSAMOS pela primeira vez. Boa sorte"

Millie: Então vamos para porta, certo?

S/n: Não...

Sadie: Como não? Foi lá que todos nós nos conhecemos.

S/n: Sim, mais a gente não Conversou, lá ou naquela noite do quarto. Eu sei do que o Aidan está falando.

Millie: O que?

S/n: Me sigam, eu explico no caminho.
_____________________________________

E aí? Vocês sabem onde é?

S/n: Se souberem me contem por favor.

Autora: Eles podem chutar...

Oiê eu sei que eu dou umas sumidas, mais é que tem dia que eu tô sem ideia para escrever.

Bom, se tiver algum erro de português me desculpem.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora