A Carta

819 69 0
                                    

Eu voltei povo lindo.

Mais um capítulo para vocês.

[...] significa, quebra de tempo
______________________________

Millie Bobby Brown on:

- S/n, você viu esses cartões que estão debaixo da porta? - Eu mal acordei, não fiz minha higiene ainda, afff.

- O que? - perguntou S/n, pelo visto ela também não sabia o que era. E enquanto isso Sadie estava dormindo, bem plena.

- Tem três ... envelopes debaixo da porta. - digo e vou lá pegar os cartões.

- Deixa eu ver - S/n pega os cartões da minha mão, o que me faz ganhar um pequeno novo corte - Tem um para cada uma de nós. - disse ela.

- O que? E a propósito você cortou minha mão - digo e ela solta um sorrisinho.

- Desculpa. Toma, esse é o seu - ela me entrega um envelope e vai em direção a Sadie.

Abro o envelope, chique eu diria. Dentro estava escrito assim:

"Querida Millie.

Solicitamos sua presença na sala principal, para mais esclarecimentos de sua vinda a esse 'Acaampamento'. Aguardamos sua presença.

Abraços Eric."

- O que? - perguntou Sadie, pelo visto S/n tinha acordado ela, coitada.

- Também não entendi - disse S/n.

- Vamos nos arrumar e depois nós vamos até os meninos para ver se eles também receberam a carta. - Digo e vou até o banheiro fazer minhas higienes.

[...]

Nós vamos até o dormitorio dos meninos e batemos na porta.

- Oi, vocês receberam...uma carta? - Pergunta Jack enquanto abre a porta.

- Sim, é disso que viemos conversar - Disse S/n enquanto sentava ao lado de Finn.

- Primeiramente, o que está escrito na carta de vocês, as nossas são todas iguais só muda o nome. - digo.

- Na minha tá escrito assim: "Querido Aidan. Solicitamos sua presença na sala principal, para mais esclarecimentos de sua vinda a esse 'Acaampamento'. Aguardamos sua presença. Abraços Eric." - leu Aidan.

- Na minha também - confirmou Jack

- Na minha também - disse Noah

Todos nós olhamos para Finn

- O que? Atá a carta, pera aí. - ele pegua a carta, rele em voz baixa - é a mesma coisa. - diz ele por fim.

- Então, vamos as perguntas, porque Acampamento está entre aspas? - disse S/n relendo a carta, acho que na tentativa de achar alguma informação que tivesse deixado passar.

- E também, quem é Eric? - perguntou Sadie.

- Acho que nós vamos descobrir essas perguntas indo até a tal, sala principal. - sugeriu Noah

- Então nós vamos? - perguntou Aidan

- Acho que sim - sonfirmei.

Nós voltammos para o dormitorio para pegar nossos celulares, por mais que eu ainda não saiba qual é o Wifi desse lugar. E os meninos diceram que iriam fazer o mesmo. Resolvemos nos encontrar no corredor em 10 minutos.

Eu realmente não sei se é uma boa ideia ir até essa tal sala...mais...
_______________________________
Uhuuu, o que vocês acham que vai acontecer?

Se tiver algum erro de português desculpa.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora