Millie on:
Estava na porta do dormitório dos meninos, mas por algum motivo não conseguia bater.
Por algum motivo não, pelo jeito que Noah havia me tratado no outro dia. Eu sei que só ele estaria no quarto, os outros estavam na varanda.
Bato, o pior que pode acontecer é ele bater a porta na minha cara, ou nem mesmo abrir ela...
Noah: Quem é?
Millie: Sou eu, Millie. O Eric pediu para eu vim te falar sobre a nova missão.
Ele abre a porta, depois de alguns minutos de silêncio.
Noah: Entra...
[...]
Noah: Calma, então nós vamos para o castelo do rei!?
Millie: Sim, e o Eric encomendou roupas de gala.
Noah: Chique. Só isso? - ele pergunta e depois olha dentro dos meus olhos.
Millie: Porque você não foi treinar hoje? - pergunto com a voz mais serena possível.
Noah: Aconteceu uma coisa, ahm, com minha família.
Millie: Sua família? Mas você tá bem?
Noah: Bom, físicamente não.
Millie: E de que outro jeito vocês poderia estar machucado?
Noah: Emocionalmente...mentalmente....
Millie: Mas o que aconteceu?
Noah: Minha mãe ela...
Olho com um olhar encorajador para ele.
Noah: Minha mãe faleceu Millie, ela estava em uma missão, durante um tiroteio, e uma criança havia ficado para trás, ela voltou para pegar a criança e acabou levando um tiro.
"Eu não estou bem emocionalmente, - ele continua - pois acabei de perder minha mãe, a pessoa mais importante para mim nesse mundo - ele começa a chorar então dou a mão para ele - e mentalmente, pois vão colocar nos noticiários que ela morreu em um acidente de carro ou avião, e eu sei que parece bobo, mais ela morreu como uma heroína e vão colocar uma morte tão simples para ela..."
Millie: Mas isso é regra da organização, não é?
Noah: Sim, mais mesmo assim...
Millie: Olha eu não posso falar que entendo o que você está passando pois nunca perdi um pai ou uma mãe. Mas posso dizer que entendo o luto. Você tem o direito de estar bravo, triste e indisposto. Porque não pedir para o Eric um tempo, e ficar com seu pai?
Noah: Meu pai é um idiota que saiu de casa quando eu tinha três anos de idade. Ele traiu minha mãe com uma vagabunda qualquer em um bar, voltou para casa bêbado quase matou a minha mãe, e no dia seguinte não teve a CORAGEM de olhar na cara dela então ele pegou as coisas e saiu de casa. Eu não ligo como ele tá se sentindo, até porque ele nem deve ligar que ela está morta...
Millie: Me desculpa Noah, eu não sabia. Você acha que a organização vai contar para seu pai?
Noah: Primeiro o nome dele é Ethan, e acho que não já que ele saiu da organização também.
Millie: Entendi. Ok, vamos parar de pensar no seu...no Ethan, foi por isso que você me tratou daquele jeito no outro dia?
Noah: Millie, sobre isso, mil desculpas, eu não deveria ter te tratado daquele jeito, é que eu tinha acabado de receber a ligação sobre minha mãe...eu estava de cabeça quente, e eu sei que isso não é desculpa mas...
Millie: Eu entendo, e te desculpo. Ok, agora para descontrair, eu vou fofocar, ok?
Noah: Ok, kakakaka
Millie: Quando eu estava vindo para cá te contar sobre a missão, eu vi três coisas. Parece que o Finn e a Made tão de papinho. A Sadie e o Jack não se desgrudam, dá até medo. E o Aidan e a S/n estavam brigando, pelo que parecia, porque não dava para escutar o que eles estavam falando.
Noah: Uou, que tanto de informação kakakak. Sobre o Finn e a Made, não vai dar certo. A Sadie e o Jack eu acho fofinho, mas é só amizade. E sobre o Aidan e a S/n, eu não sei porque eles estariam brigando.
Millie: Porque você falou que o Finn e a Made não iriam dar certo e que a Sadie o Jack é só amizade?
Noah: Bom, a Sadie já tinha contado para todo mundo que ela é lésbica e o Jack é bi, mas parece que ele tá namorando com um cara aí, chamado Manuel. O Finn é gay e a Made é chata.
Millie: Uou você tá sabendo mais do que eu.
Todo mundo entra no quarto.
Finn: E aí casal de fofoqueiros? O que vocês estavam fofocando?
Noah: Sobre a vida Finn, a vida.
Jack: Virou filósofo?
Todos caímos na gargalhada. Ficamos conversando por mais umas duas horas e depois cada um vai para um canto, eu e Noah vamos para o jardim, Finn fica no quarto, Made vai fazer sabe Deus o que, Jack e Sadie vão conversar na sala e Aidan e S/n vão para a sala de cinema.
O que foi? Eu sou observadora.
________________________________________
Eu sei que eu dei uma sumida, não me culpem é que os planetas tem que estarem alinhados para eu conseguir escrever um capítulo bom kakakakaka.
Tirando as brincadeiras, é porque eu tava cheia de coisa da escola para fazer, sem contar que minha inspiração só passa para visitar poucas vezes.
Se tiver algum erro de português me desculpem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Pertualangan"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...