Oiê povo lindo bom dia. Obrigada pelas 1,56 Mil visualizações. Amo vcs.
Aviso: Vou mudar o jeito de colocar as fala. Vai passar a ser igual nos três últimos capítulos.
Boa leitura 🖤🌻
______________________________________Millie Bobby Brown on:
Acordei eram mais ou menos 4:30 da manhã, não estava conseguindo dormir. Então fui para o jardim e fiquei olhando para o céu.
Quando deu 5:00 da manhã S/n chegou e se sentou ao meu lado.
S/n: Problemas para dormir?
Millie: Sim, muitas coisas na cabeça, e você?
S/n: Também, então, vai me conta. O que tem na sua cabeça.
Millie: Ok, ontem quando estava só eu, a Sadie e o Noah, a Sadie revelou que ela é lésbica...
S/n: Aí me deus! Sério?
Millie: Sim, pera você não tem problema com esse tipo de coisa, né?
S/n: Não! De jeito nenhum. Pera... você é lésbica?
Millie: Não, eu sou bi.
S/n: Aí que legal! Mais me conta o que tá passando na sua cabeça, que não te deixa dormir?
Millie: Eu sempre achei o Noah bunitinho, mais ontem quando a Sadie revelou que ela era lésbica....
S/n: Você percebeu que gosta dela?
Millie: Como você sabe?
S/n: Da para perceber pelo jeito que vocês se olham.
Millie: Mais eu não sei se ela gosta de mim, e tem o Noah...
S/n: Olha, eu acho que a Sadie gosta de você. E sobre o Noah, bom eu acho que ele também gosta de você.
Millie: Nossa S/n, ajudou muito.
S/n: Você não me deixou terminar! Você tem que descobrir de quem você gosta mais.
Millie: E como é que eu vou fazer isso?
S/n: Isso eu não sei responder...
Pensei no que S/n disse, tenho que descobri um jeito de saber de quem eu gosto. Urgentemente.
Millie: Mais e aí?
S/n: E aí o que?
Millie: Porque VOCÊ não conseguiu dormir?
S/n: Você tem que prometer que não vai contar para ninguém.
Millie: Se você prometer que não vai contar o que eu te contei, eu prometo que não conto o que você vai me contar.
S/n: Ok, eu prometo.
Millie: Então eu também prometo.
S/n: Ontem na praia eu e o Aidan discutimos.
Millie: Como sempre...
S/n: Vai deixar eu terminar de falar?
Millie: Sim, desculpa.
S/n: Bom, mais não foi uma discussão comum, nós estávamos brigando porque estávamos com ciúmes um do outro, e aí....
Millie: E aí o que menina? Não solta uma bomba dessa e para de falar.
S/n: Calma! E aí, eu, quer dizer ele me beijou e aí eu...
Millie: Você retribuío o beijo?
S/n: Sim...
Millie: Meu deus! Bom não que seja uma surpresa, maiz, MEU DEUS!
S/n: Kkakakakakk, vem, vamos tomar café da manhã.
Millie: Ok.
Nós fomos para a cantina e para nossa surpresa todos os outros já estavam lá, incluindo Eric. E também tinha uma outra figura...nas sombras...
______________________________________E aí povo lindo, espero que o jeito das falas não incomode.
Acho que hoje não vou conseguir escrever mais, tô cheia de trabalho para fazer.
Se tiver algum erro de português me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Pertualangan"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...