"Coca Diet"

875 79 35
                                    

Buenos días povo lindo.
Voltei, se puderem compartilhar a história.....agradecida.
________________________________

Aidan Gallaghere on:

- O que nós vamos fazer? - digo após fechar a porta do dormitório das Meninas. Ainda não acredito que meus pais me mandaram para cá.

- Não sei, podemos só conversar. Ou isso é muito chique para o senhor meu soberano? - Eu juro que eu queria dar um soco na cara de Finn, mais não seria bom para a minha reputação.

- Ok, ok. Onde tem comida? - Jack falou sério.

- Na quela bolsa alí - apontou S/n entre risos. Ela até que era bonita, com seus longos cabelos ruivos e olhos azuis penetrantes. Mais parece ser arrogante, parecida com o Finn, ou com Jack. Uma mistura de Finn e Jack, isso sim.

- Nós podemos começar por, Que lugar é esse? - sugeriu Millie.

- É um acampamento - disse Jack enquanto enfiava três salgadinhos na boca.

- Mas não tinha ninguém para receber a gente, e já estamos aqui a mais ou menos uma hora e nenhum responsável veio nos ver. - disse S/n enquanto pegava o pacote de salgadinhos da mão de Jack.

- Verdade - concordou Noah

- Eles devem querer da espaço para nós nos apitarmos, ou algo do tipo - digo enquanto avalio os salgadinhos que Jack havia jogado no chão, será que algum era de boa qualidade?

- Talvez - disse Sadie, pela primeira vez dês de que entrei nesse quarto.

- Milagre você sabe do que estamos conversando - Falou S/n enquanto entregava um pacote de salgadinho para Sadie.

- Eu posso ser destraida às vezes, mais quando eu quero eu presto atenção. - Disse Sadie, com uma expressão .... eu quero dizer séria?

- Bom, provavelmente amanhã alguém vai vir nos receber. Certo? - perguntou Millie enquanto dava um gole na Coca-Cola de S/n.

- Provavelmente - diz S/n ao pegar seu refrigerante de volta.

- S/n, tem Coca Diet? - pergunto já com a boca seca.

- Tá achando que aqui é o que o bar de um dos seus hotéis 5 estrelas? Não, não tem Coca Diet - ela fala Coca Diet como se fosse uma doença. Sabia que ela era arrogante, e para piorar todo mundo riu.

- Grossa - afirmo e tomo o copo de refrigerante de sua mão e dou um gole. - obrigada.

Narradora on:

Eles ficam conversando, comendo e bebendo por mais uma hora e depois os meninos vão para o dormitório deles para dormir e as meninas limpam tudo e vão dormir.

No outro dia Millie acorda, e percebe que S/n já está no banheiro e Sadie ainda dormindo. Millie levanta para ir em direção ao banheiro mais percebe algo de baixo da porta.
______________________________
O que será?

Gente tô brava com minha professora de português kkkkkkk, desabafos.

Se tiver erro de português me desculpem

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora