Interrogatório - Amélia

133 13 4
                                    

01:17 - sábado - 19/06

Eric: Próximo turno!

Ele grita e os grupos trocam de posição.

Sadie: Amélia, é sua vez.

Amélia: É um prazer poder colaborar.

Jack: Que bom. Vamos direto ao ponto, não?

Sadie: Amélia, primeiro gostaria de te lembrar que está sobe investigação e tudo que você disser pode e será usado contra você, então aconselhamos a não mentir.

Jack: Nós vamos fazer perguntas simples e você vai dar respostas curtas, sem parar para pensar, ok?

Amélia: Ok...

Millie: Você sabia do paradeiro do rei o tempo todo?

Amélia: Certamente.

Noah: Nas sextas, ele geralmente tinha reuniões a tarde inteira, ou foi só semana passada?

Amélia: Ele sempre limpava sua agenda para sair com Bruce.

Sadie e Jack ficam juntos na frente da mesa.

Sadie: Mas e semana passada?

Amélia: Eu acredito que sim.

Jack: É verdade que enquanto seu marido está fora, você e seu filho fazem um café da tarde?

Amélia: Sim

Sadie: E é verdade que semana passada você não compareceu a esse mesmo café?

Amélia: Sim, mais...

Jack: Resposta curtas, lembra?  Você sabe do paradeiro do rei nas sextas?

Amélia: Sim.

Sadie: Quando começaram a fazer esses cafés da tarde?

Amélia: Logo a pós o rei começar a sair com seu amigo.

Jack: Para onde o rei sai com seu amigo?

Amélia: Para um bar.

Sadie e Jack dão um pequeno sorriso, mas sem fazer uma pausa nas perguntas.

Sadie: E porque você não compareceu semana passada?

Amélia: Estava com uma dor de cabeça enorme. Então fui ficar na companhia de uma amiga, que mora perto do castelo.

Jack: Você estava com uma dor de cabeça insuportável - Amélia acente com a cabeça - tão ruim que não conseguia ir até a varanda do castelo para tomar um chá - ela acente de novo - mas não tão ruim para sair do castelo e ir até a casa de uma amiga?

Amélia: Ah, bom. É porque essa minha amiga estava no castelo aquele dia. Ela havia passado o dia comigo.

Sadie: E onde vocês ficaram?

Amélia: No quarto de hóspedes.

Jack: É você estava com essa suposta amiga durante o período do chá?

Amélia: Sim.

Sadie: Alguém viu vocês durante esse período?

Amélia: Sim, a cozinheira Beck.

Jack: E porque não avisou ou pediu ajuda para Brandon?

Amélia: Brandon sempre está tão ocupado, não quis incomoda-lo.

Sadie: E como você sabe que o rei Clarkson sai para um bar todas as sextas e não para caçar?

Amélia: Porque eu segui el... - ela olha com um olhar assustado e decepcionado com sigo mesma. 

Jack: A quanto tempo sabe disso?

Amélia: Foi a cinco meses atrás. Eu achava estranho porque a roupa dele sempre estava com cheiro de cerveja, então eu segui ele.

Sadie: E porque não o confrontou?

Amélia: Pois confio que meu marido não está me traindo e porque sei que ele precisa de um tempo para relaxar.

Jack: Você ficou com sua amiga até que horas?

Amélia: Até mais ou menos dez da noite. Quando comecei a ficar preocupada sobre meu marido então fiquei na sala esperando por ele.

Sadie: Alguém te viu na sala?

Amélia: A Lady Melly. Uma das camareiras do castelo.

*quebra de tempo*

Eric: Tanto a cozinheira quanto Lady Melly confirmaram.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora