Autora on:
Eu já narrei? Acho que não. Uhuu.
Eric: Todos aqui? Vou fazer chamada. Noah?
Noah estava deprimido em um canto encostado na parede, não tenho certeza mais acho que ele tava ouvindo Olivia Rodrigo.
Eric: Tá, ele tá ali no canto. Finn?
Ele tava, pera quê!? Uou. Ah desculpa é que eu sou mariafifi. Ele tava brigando com o Jack.
Eric: Tá ele e o Jack tão ali. Aidan?
Aidan estava trocando olhares com S/n (meu casal ✊🏻🔥) no caso eles pareciam bravos mas já estamos acostumados, não é mesmo?
Eric: Ok....já que S/n e Aidan estão aqui. Millie?
Millie e Sadie estavam discutindo.
Nossa gente eu não deixei um casal feliz! Coitados de vocês. Ah caguei também.
Eric: Tá bom...Sadie e Millie, ok. Made?
Made: Presente. Eu sou a única normal aqui é?
Acho que é o contrário quirida....
Eric: O que que eu fiz pra merecer isso?
Não sei amore.
Eric: Ok, todos já estão com a roupa, bora para o carro!
Uhuuuuuuu.
🤣🤭 eu não posso narrar não galera. Não vai dá certo.
Made on:
(Brinks eu não vou fazer isso com vocês)
Sadie on:
Paro de discutir com Millie quando percebo que Eric já estava dentro do carro.
Sadie: Jack! Vem logo mínino! - ele me olha e vem falar comigo.
Jack: Que que foi garota?
Sadie: O carro! Bora! Eu quero conhecer o castelo!
Jack: Eu quero conhecer o famoso Ryan Ward.
Nós vamos para o carro e logo depois os outros chegam.
Eric: Gente, olha, eu sei que vocês têm suas brigas mas nós estamos indo para o Castelo do Rei. Então pelo amor de deus, se comportem!
S/n: O que nós vamos fazer nessa visita exatamente?
Eric: Nessa primeira visita, nós vamos nos encontrar com a Rainha Amelia, o Príncipe Ryan, com Adam e Brandom. Para eles nos atualizarem sobre o sumiço do rei.
Finn: "nessa primeira visita"? Nós vamos encontrar com a Família Real mais de uma vez!?
Eric: Sim, agora conversem entre si porque eu tenho que dirigir.
S/n: Preparados para conhecer a Família Real e o castelo?
_____________________________________Autora: Gostaram de me ver narrando?
Made: Não.
Autora: Cala a boca menina.
Autora: Eu sei eu eu dei uma sumida dos comentários mais é que eu tava tirando umas férias desse povo chato. Mas eu tô de volta para alegrar o dia de vocês!
Estão gostando?
Se tiver algum erro de português me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Aventura"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...