Atrás da porta

514 41 20
                                    

Oi povo lindo que eu amo de mais!!!!

Já estamos com 661 views. Uhuuuuuuuu

Bom, vamos né? Boa leitura
_______________________________________

Sadie on:

Acordei era umas 10:20 da manhã. S/n estava na cama de Millie as duas estavam fazendo skin care. Fui até elas.

- Tem um para mim? - perguntei

- Sim!! - S/n corre e pega uma mascara para colocar em mim.

- Vamos falar sobre os meninos. - disse Millie.

- Ok, Millie tem algum menino que você acha bonito? - S/n pergunta enquanto colocava a mascara na minha cara.

- Bom...todos os meninos daqui são até que bonitinhos, mais eu acho o Noah mais bonito... - disse Millie olhando para baixo. Não sei porque mais fiquei triste com a resposta dela. - agora é você S/n.

- Eu concordo que todos são bonitinhos mais os olhos do Aidan são...digamos penetrantes. - ela diz e logo depois ri. - e você Sadie?

Eu nunca havia parado para pensar nisso para falar a verdade. Para mim as pessoas mais bonitas naquela casa eram as meninas, S/n era linda com seus cabelos longos e olhos profundos mais para mim Millie era mais bonita. Nunca parei para pensar nos meninos.

- Ah, eu não ligo muito para essas coisas - disse por fim.

- Escolhe um Sadie, eu também não ligo muito para isso mais escolhi um... - disse Millie.

- Ok, que tal o ... Jack? - não eu não gostava do Jack mais entre os meninos ele era o mais legal.

- Ok, os "favoritos" são Noah, Jack e Aidan? Sobrou o Finn... - S/n disse - eu acho o Finn legal e bonito para falar a verdade... - ela disse e deu de ombros logo depois.

Narradora on:

Vou voltar um pouco para vocês acompanharem a rotina dos meninos...

- O que vamos fazer? - pergunta Aidan.

- Vamos chamar as meninas para ir para a praia - sugeri Jack

- Ok - disse Finn

Todos concordam e eles vão. Param na porta das meninas, e quando eles iam bater eles escutam:

- Vamos falar sobre os meninos. - disse Millie.

- A gente tem que escutar - disse Aidan do outro lado da porta e então todos se aproximam para ouvir.

"Mais eu acho o Noah mais bonito..." - eles escutam Millie dizer.

- Eu sei que eu sou perfeito - diz Noah

"Bonitinhos mais os olhos do Aidan são...digamos penetrantes." - eles escutam S/n dizer.

- Bom, não é a mais bonita mais... - diz Aidan - da para o gasto.

- Fica quieto que você é apaixonado na S/n. - diz Jack.

"Ok, que tal o ... Jack?" - eles ouviram Sadie dizer.

- Nossa "QuE tAl O jAcK" - imita Finn.

- Pelo menos eu fui escolhido. - provoca Jack.

"Ok, os 'favoritos' são Noah, Jack e Aidan? Sobrou o Finn...Eu acho o Finn legal e bonito para falar a verdade..." - eles escutam S/n dizer.

- Eeee Aidan foi trocado - brinca Noah

- Haha muito engraçadinho - diz Aidan.

- Vamos entrar agora? - sugeri Jack

- Ok, vamos - diz Finn. Eles batem na porta

- Quem é? - grita Millie

- Os meninos - grita Noah de volta.

- Podem entrar - diz S/n abrindo a porta.

- O que é isso no teu rosto menina - fala Aidan

- Skin care - responde ela e volta a sentar com as meninas.

- O que vocês querem? - perguntou Millie.

- Vamos para praia, querem ir? - fala Finn.

Elas se entre olham e respondem juntas "Ok"

- Só vamos trocar de roupa e encontramos com vocês no corredor - avisa Sadie.
____________________________________

Hoje vai ter mais um!! Eu acho...

Se tiver algum erro de português me desculpem

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora