"S/n!"

525 43 4
                                    

Oie 🙃

Vou postar o primeiro capítulo de A Minha Doença hoje. Vão dar uma olhadinha pliss.

Boa leitura 🖤🌻
___________________________________

S/n Evans on:

Ainda estava esperando a resposta de Aidan.

- Sim eu namoro - disse ele, pera com quem?

- Com quem? - Made tirou as palavras da minha boca.

- Com uma menina, que me irrita muito, é muito chata, mais também é muito linda e fofa. - ele respondeu.

- Atá...bom eu vou lá perguntar para o Eric onde eu vou dormir. - e ela saiu.

- E aí? Quem é essa garota? - perguntei.

- Você realmente não sabe? - será que era alguma das meninas?

- Na verdade não. - disse.

- S/n.....

- Aidan?

- É você bobinha.

- Mais a gente não namora...

- Bom...realmente não, e eu sei que nós só nos beijamos duas vezes mais eu realmente gosto de você então... - ele disse e um sorriso surgiu no meu rosto.

- Aidan, você tá me pedindo em namoro? - perguntei - se sim, eu acho muito fofo, mais a gente mal se conhece...

- Eu sei que não...acho que foi impulso. - respondeu ele.

- Mais eu gostaria que nós fossemos em um encontro, que tal? - sugeri.

- Eu adorei a ideia.

- Então depois combinamos.

- Ok, então eu vou indo...

- S/n! - ele segura meu braço me puxando para perto - duas coisas - ele disse ficando seus olhos verde água nos meus.

- Fala - falei meio baixo sem desviar os olhos.

- Nós vamos contar para o pessoal? - ele perguntou e se aproximou mais um pouco, podia sentir sua respiração no meu rosto.

- Acho que sim... - falei segurando para não cair, ele era tão lindo... - qual era a segunda coisa?

- Era isso - ele me puxou e colou seus lábios nos meus. Ele desceu uma das mãos até minha cintura me prendendo, como se tivesse medo que se soltasse eu iria fugir. A outra mão estava na minha nuca, fazendo carinho com o dedão. Pacei meus braços pelo pescoço dele.

Ficamos alí até a bendita falta de ar nos separar, dei mais um selinho nele e fui para o quarto.

- Oi meninas, tenho novidades - eu disse e as duas olharam na minha direção, com uma cara de surpresa.
______________________________________
S/n é lerda né?

S/n: ei! Eu não sou lerda.

Millie: é......

S/n: Millie!

Autora: desculpa aí S/n.

Por favor vão dar uma olhada em "A Minha Doença"

Amo vcs 🙃

Se tiver algum erro de português me desculpem.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora