O cinema...

263 20 4
                                    

S/n: O que que a gente vai assistir?

Aidan: Já começou a reclamar?

S/n: Aidan, vêr um filme? Esse é o seu jeito de pedir desculpas? Jura?

Aidan: Pedir desculpas? Do que? Quem tinha que pedir desculpas é você!

S/n: Eu!?

Aidan: Sim. Olha S/n, você finge ser aquela garota toda fofa mas...

S/n: Mais o que?

Aidan: Você tá mais para diabo do que para anjo.

S/n: E você é um deus né!?

Aidan: Para falar a verdade, sim.

S/n: Me poupe né Aidan. E olha você é bem pior que eu!

Aidan: Sou é, porque!?

S/n: Porque, eu posso ser o diabo, mas pelo menos eu finjo ser um anjo. Você nem tenta fingir, já mostra logo as caras.

Aidan: Pelo menos eu não finjo ser o que não sou. Até porque um diabo é muito mais bonito não?

Solto uma risada, abafada.

S/n: Desculpa, é que eu prefiro mil vezes um cara bonzinho.

Aidan: Se você prefere os bozinhos o que tá fazendo aqui?

S/n: Ótima pergunta. E uma que eu não sei a resposta.

Pego a pipoca da mão dele e sento em uma das poltronas.

Aidan: Pois eu sei - ele senta do meu lado - você acha o diabo aqui - ele aponta para si mesmo - muito gato.

S/n: Ok - rio da cara dele por mais alguns segundos - Você falou uma coisa errada.

Aidan: Ah é? O que?

S/n: Você não é o diabo, eu sou. Você é o cachorro de três cabeças.

Aidan: Porquê, posso saber?

Olho no fundo dos olhos dele, e susurro.

S/n: Porque o cachorro de três cabeças obedece o diabo, e você me segue que nem um cachorrinho.

Me afasto e pego o controle para procurar alguma coisa para assistir.

Aidan on:

S/n: Porque o cachorro de três cabeças obedece o diabo, e você me segue que nem um cachorrinho.

Fico paralisado por alguns minutos, mas logo depois me recuperou e tiro o controle da mão dela.

S/n: Ei!

Aidan: Eu que te trouxe aqui não foi? Então quem escolhe o filme sou eu. E eu preciso de alguma forma te mostrar que você trocou os papéis, porque quem tá babando aqui não sou eu.

S/n: É verdade não é você, mas também não sou eu. Você é o que fica boquiaberto quando eu falo, e é o que sorri quando eu chego perto. Só adimite Aidan, você É o cachorro de três cabeças.

Ela pega o controle e coloca um filme qualquer.

Eu amo as nossas conversas, eu amo o jeito que ela me irrita, e eu odeio ela tanto por isso.
_____________________________________

Eu já mencionei o quanto eu gosto de escrever os capítulos da S/n e do Aidan?

Gente, me contem as coisas que vocês não estão gostando e o que vocês gostariam que acontecesse, pode ser? 👉🏻👉🏻👉🏻

Se tiver algum erro de português me desculpem.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora