Olha quem voltou!!
Indicando uma música: Dandelions
S/n: eu falei que ela ia voltar
Autora: eu ainda não sei como você tá aqui mais, fica quietinha para mim vai.
Jack: que grossa.
Autora: onde que eu fui meter?
______________________________S/n Evans on:
Muito para processar, estavamos na sede uma organisação secreta, da qual os MEUS pais faziam parte e seriamos treinados? Uma certa parte dessa informação me animou, a de me tornar uma espiã...não sei bem porque.
Mais não gostei de saber que meus pais mentiram para mim. Quer dizer, eu sei que aquilo era um segredo mais poxa, eu sou a filha deles.
Não sei...estou com uma sensação ruim.
- S/n? Tá aí? - fala Sadie me tirando do meu transe.
- Sim. - eu olho para o tal do Eric, ele ainda estava com a mascara. Estava mechendo em alguns papeis. - Eric - chamo a tenção dele.
- Oi - ele responde, virando sua atenção para mim.
- Os nossos pais sabem que estamos aqui? Quer dizer que estamos aqui para ser treinados? - pergunto, não sei se era isso que estava me pretubando mais.
- Sim, eles concordaram em vocês serem treinados - respondeu Eric. Então eles realmente mentiram para mim...
- E onde eles estão agora? Quer dizer porque eles não treinam a gente? - pergunta Aidan. Fazia sentido.
- Eles estão na cidade natal de S/n, trabalhando em uma outra missão. - informa Eric. Então me dei conto que ele não se refiriu somente aos meus pais e aos de Noah, mais sim os de todos.
- Nossos pais se conhecem? - pergunto, meus pais nunca falaram nada.
- Sim, mais eles não demonstram para não levantar suspeitas. Quando eles precisam realmente trabalhar 24 horas juntos. Bom eles inventam uma desculpa.
A música...do meu pai com a mãe de Jack...por isso eles não me deixaram ir naquele dia e gravação, eles sempre deixavam. Agora tudo fazia sentido...as viajens do nada, os cochichos, as saidas no meio da noite, os machucados que surgiam do nada. MEU DEUS meus pais eram espiões! Só agora que miha ficha caiu...
- Bom hoje foi um dia de coque para todos vocês, quero dizer, muita informação para procesar - ele disse se voltando para nós - então descansei, pois amanhã as 6:00 da manhã em ponto começaremos os treinamentos.
6:00 AM? Jura?
Todos nos levantamos e vamos em direção aos dormitorios. Ninguém falou nada. Também né acabamos de descobrir um baita segredo de nossos pais...
Resolvi quebrar o silêncio.
- Então...nossos pais são espiões... - puxei assunto.
- Pois é - concordou Millie
- Baita noticia - afirmou Finn.
- Eu não entendo...não faz sentido... - fala Sadie, ela parecia ser a mais confusa.
- Pois para mim faz, meus pais nunca paravam em casa, sempre cochichavam e nem se davam o trabalho de inventar uma desculpa para mim... - Aidan fez uma pausa, ele realmente não parecia surpresso - para mim faz total sentido. - afirmou ele.
- Jack - chamei, e o mesmo olha para mim.
- Oi
- Você lembra da música que sua mãe gravou com meu pai? - perguntei
- Sim, o que que tem? - ele era lerdo que nem Sadie
-Você não acha estranho que eles não nos deixaram ir... - pergunto
- Minha mãe quase nunca deixava eu ir mesmo...
- Estranho que o seu pai e minha mãe foram juntos? - preciono
- Meu pai geralmente vai nos trabalhos da minha mãe. - meu deus achei a Sadie versão menino.
- Estranho que nós nunca ouvimos a tal música? - ele fez uma pausa e finalmente ele entendeu.
- Meu deus! Era sobre isso, não era uma música, era algo sobre esse trabalho! - Finalmente!
- Sim...
- Então...o que vamos fazer? - pergunta Noah, e todos olhamos para ele.
______________________________
E então? O que vamos fazer?
Noah: Ei! não rouba minhas falas!
Autora: quirido eu que dei as falas eu posso usar quando eu quiser.
Noah: chata
Autora: irritante
Aff, enfim acho que por hoje é só *palminhas com a mão* uhu
Leitores lindos do meu coração, mandem perguntas que prometo que eu vou responder 👉🏻👈🏻
Se tiver erro de português me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Aventura"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...