Fizemos uma pausa para dormir depois da conversa com a rainha. Dormimos até o horário do almoço, todos no mesmo hotel que a organização alugou.
13:25 - 20/06
Eric: Eu sei que estamos fazendo um interrogatório aqui, porém o menino acabou de "perder" o pai, então por favor, sejam educados.
Eles entram na sala.
Finn: Bom, Ryan, no dia que, supostamente, seu pai desapareceu, onde você estava?
Ryan: Bom, de manhã eu estava estudando, na parte da tarde, logo depois do almoço, fui jogar tênis com um amigo. E quando voltei tomei o chá da tarde diário.
Aidan: E sua mãe estava nesse encontro?
Ryan: Não. Aquele dia acho que ela estava com uma forte dor de cabeça, não sei dizer ao certo.
S/n: E o Brandon esteve com você durante todo esse período?
Ryan: Não, para falar a verdade depois de servir o chá ele disse que tinha que checar nos outros funcionários. Mas isso acontece em todos os nossos lanches.
Made: E depois desse lanche, pra onde você foi?
Ryan: Fui para o meu quarto estudar.
S/n: E alguém te viu estudando?
Ryan: Se eu não me engano a camareira - faz uma pausa para pensar no nome - Agatha, era o nome dela.
Aidan: E nesse meio tempo, você encontrou com sua mãe?
Ryan: Não, só bem mais tarde quando ela veio me avisar que o papai não tinha voltado ainda.
Eric: Ok, vou confirmar com a tal Agatha, e ahn, qual o nome do seu amigo?
Ryan: Qual?
Made: O que você foi jogar tênis...
Ryan: Oh, sim. O nome dele é Pedro.
Eric: Ok, vamos mandar a nossa empresa achar os números dos dois.
depois de alguns minutos...
Eric: Ok, vou ligar para eles e você está liberado.
Made: NA verdade, Eric, queria saber se eu poderia fazer a ligação dessa vez, sabe para treinar...
Eric: Ah, claro. - Eric entrega um papel com os números e Made some em um corredor.
Todos vão saindo da sala, menos S/n, que vai ao encontro de Ryan. Aidan percebe e para ver o que ela iria fazer.
S/n: Ei, eu sei que essa deve estar sendo um momento super difícil para você, por isso eu queria saber se você quer sair comigo um dia desses, sabe pra esfriar a cabeça...
Ryan fica em silencio por alguns minutos e depois responde - Sim, porque não.
S/n: Otimo! Amanhã? - Ryan concorda com a cabeça e vai embora.
Aidan sai batendo o pé.
*quebra de tempo*
Eric: Então, nós voltamos a estaca zero - fala ele enquanto vamos para os nossos quartos no hotel.
Sadie: Ainda não tem o irmão do rei para interrogarmos?
Eric: ligamos para ele e descobrimos que o Adam estava fazendo um mochilão pela Itália. E confirmamos com diversas fontes. Não tem como ter sido ele.
Jack: E agora?
Eric: Para falar a verdade nem eu sei.
*quebra de tempo*
S/n narrando:
Depois da conversa com Eric, cada um foi para seu quarto descansar um pouco. Como não estava com sono fui para o cinema ver um filme.
Estava escolhendo o filme quando um número desconhecido me ligou de vídeo. Resolvi atender para ver quem era.
Xxx: Ei
S/n: Ah, é você. Que susto Ryan.
Ryan: Desculpe - ele solta um riso - então, eu só te liguei para saber como você estava.
S/n: Sério? Uau...
Ryan: O que?
S/n: É que, bom o meu namo... Quer dizer o meu ex, ele nunca fez isso. Quer dizer no início do relacionamento ele fez uma coisa super fofa para mim e tals mais depois disso, bom nada mais aconteceu...
Ryan: Nossa. Ainda bem que vocês terminaram.
S/n: É. Ainda bem...
Aidan narrando:
Estava entediado depois que todo mundo foi dormir, até que vi S/n entrando no cinema e resolvi ir atrás dela. Aquela história de ela ir em um encontro com o tal de Ryan não sai da minha cabeça.
Entro e ela está no telefone com alguém. Me aproximo devagar para ela não perceber.
Ryan: Desculpe - ele solta um riso - então, eu só te liguei para saber como você estava.
Ele não tem direito de querer saber como ela tá, é minha namorada.
S/n: É que, bom o meu namo... Quer dizer o meu ex, ele nunca fez isso.
Calma, meu o que?
S/n: Quer dizer no início do relacionamento ele fez uma coisa super fofa para mim e tals mais depois disso, bom nada mais aconteceu...
Ah.
Vou embora.
________________________________
Ei amores! Eu sei que dei uma sumida de novo mais é porque eu tenho prova precensial semana que vem aí tá apertado, mais prometo que vou tentar postar mais.Seguinte eu sei que vocês gostaram para o Aidan ganhar a aposta mais eu pensei em uma coisa que vai combinar com o final da fic (porque ela infelizmente já tá acabando).
Pergunta, se eu escrevesse um romance, vocês leriam? Tava pensando em escrever um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Pertualangan"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...