A LUTA

30 1 0
                                    

Quando Eric, Noah, Finn e Millie abriram a porta eles viram todos os seus amigos, incluindo a Rainha e o Príncipe presos em cadeiras com caras de assustados e alertas.

E logo na frente deles havia três homens mascarados segurando armas, esses se viram para eles logo que adentram o quarto.

ERIC: Maddie, você pode explicar?

MADDIE: Eu já disse que eu não sei de nada! É sério que vocês vão continuar me interrogando, quando tem três homens armados e a Rainha e o príncipe estão amarrados em cadeiras? Grandes "heróis".

MILLIE: Odeio admitir, mas ela tem razão. – Millie começa a levar Maddie para uma cadeira próxima e um dos homens aponta a arma para ela.

HOMEM 1: Se você chegar perto eu atiro.

MILLIE: Calma, eu não vou tentar nada, eu só vou prender a Maddie nessa cadeira, assim facilita para vocês.

MADDIE: É O QUE!?

MILLIE: Você não disse que não sabe de nada, então você é tão inútil para gente quanto para eles. – Ela prende a algema a um dos braços da cadeira – se você tentar escapar tem 3 homens que vão atirar em você e mais eu.

HOMEM 2: Vocês sabem que a gente tá ouvindo e vendo vocês, né? E que a gente tem armas...

FINN: Sério? não tinha percebido...

Os quatro se entreolham e conseguem interpretar as palavras não ditas nos olhos de Eric, "boa sorte."

E assim começa uma briga, braços e pernas para todo lado, então se ouve um tiro e depois gritos, e mais socos.

Quando as coisas se acalmam um pouco podemos ver Eric apontando uma arma para um dos homens (vamos chamá-lo de homem1) que estava caído no chão, sem sua arma. Enquanto Finn está caído sem sua arma e com um homem (esse vai ser o homem2) apontando sua arma em sua direção, Noah está tentando libertar a Rainha e em um canto da sala Millie está caindo no chão com a mão na barriga e um cara (e por fim homem3) tentando recuperar sua arma que Millie tinha caído em cima.

Noah vendo essa cena avança nas costas do homem3 que estava tentando tirar sua arma de debaixo da Millie. Ela percebendo o movimento tira arma debaixo do seu corpo e entrega para Noah que por sua vez bate com ela na cabeça do homem3, que desmaia. Chama a tenção de Finn e joga a arma para ele que atira no homem 2 que cai, assim soltando sua arma.

Noah vai até Millie e vê que ela estava sangrando e pressiona tal ferida.

Eric pega a arma do homem caído e lança para longe, e então da mais um soco no homem1 que já estava caído, esse desmaia. Então ele vai soltar a Rainha.

Assim que solta Amelia e Ryan se vira para soltar um de seus amigos.

AMELIA: Larga a chave. – quando Eric vira se depara com Amelia apontando uma arma para sua cabeça e Ryan apontando uma arma para Finn. – E larga a arma. 

Tanto Eric quanto Finn largam suas armas e são obrigados a sentar nas cadeiras e são preços.

AMELIA: Agora vocês dois vamos, levantem-se.

Millie narrando:

Estava sentindo um dor insuportável na sua barriga, mas tudo que conseguia pensar era em Sadie e seus amigos preços.

NOAH: Ela levou um tiro, ela não pode se levantar.

AMELIA: E parece que eu ligo menino? Vamos logo.

NOAH: Ela não vai movimentar um musculo e nem eu.

Vejo Ryan se aproximar de sua mãe e entra na discussão com Noah, olho meus amigos todos assustados e aterrorizados e... porque S/n estava se contorcendo daquele jeito? Ah não será que ela também levou um tiro? Não, espera ela está tentando pegar algo, ela encontra meu olhar e pisca para mim. Imediatamente viro para a discussão acontecendo na minha frente.

MILLIE: Amelia, eu levei um tiro eu não sou uma ameaça para você se até falar doi. E Noah não vai sair daqui até alguém vir nos ajudar. A gente não tem nenhum tipo de arma, seu filho pode nos revistar.

AMELIA: É...Ryan reviste os dois.

Ela começa a se virar pros meninos...

MILLIE: AMELIA! – ela se vira de volta e eu ponho a mão no meu estomago por instinto – eu só queria entender...quer dizer, para que?

AMELIA: Eu não tenho tempo de contar a história de novo. – olho para S/n e ela não está conseguindo alcançar seu sapato.

MILLIE: Quer dizer eu imagino que tenha sido por puro tédio, um crime tão mal feito... – ela olha para mim com indignação e começa a gritar comigo, mas sinceramente não ouço uma palavra.

Vejo S/n Desistir e jogar o pé o máximo possível para perto da mão de Aidan que de primeira não entende nada, mas depois ele entende e tira uma pequena adaga de dentro da bota que S/n usava, então ele começa a se soltar. Enquanto isso Amelia e Ryan começaram uma nova discussão com Noah, mas não entendo o que eles estão falando, é como se eu estivesse assistindo a cena e não presente nela.

Vejo Aidan soltando S/n e dando um selinho em sua boca. E logo depois indo soltar Saide. Ela estava olhando para mim, com lagrimas nos olhos queria dizer que tudo vai ficar bem, mas não consigo. Assim que Sadie é solta vejo ela correr e pegar algo caído perto dela.

Ela vai se aproximando e olha para Noah pedindo ajuda, esse olha para mim, junto todas as minhas forças e faço que sim com a cabeça. Os próximos eventos passam como câmera lenta diante de meus olhos. Noah tira suas mãos de meu machucado e se atira para cima de Ryan, tirando sua arma, logo Amelia aponta sua arma diretamente para cabeça de Noah só para encontra Sadie apontando uma arma para ela.

SADIE: Atira e pode ter certeza de que eu vou levar você e seu filho junto. O resto das pessoas se aproximam e Amelia e Ryan são obrigados a ceder. E são amarrados novamente nas cadeiras.

Vejo Sadie correndo até mim, nesse ponto tenho pontos escuros na minha visão. Mas de alguma forma quando Sadie coloca minha cabeça em seu colo eu consigo dizer:

MILLIE: E-eu... – ela tenta pedir para eu não fazer esforços – eu gosto de você. N-não que-queria m-morrer sem d-dizer isso...

Ela começa a chorar e beija minha cabeça.

SADIE: Você não vai morrer.

Escuto Noah gritando por ajuda.

Escuto Eric pedindo a Sadie para ajudar.

Escuto choro, muito choro ao meu redor.

Mas minha visão já estava escura e logo depois não existe mais nada só a escuridão.

_______________________________

Eita nois.

PENULTIMO EPISODIO FAMILIAAAA

estou emotiva

amo vocês de mais sério.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora