Oi oi bom dia povo lindo.
Boa leitura
__________________________________________S/n Evans on:
Faço um sinal para Aidan, para entrarmos. E então entramos na sala. Eu já estava com o arco pronto na mão.
Quando entramos na sala o homem se assusta.
- Deixa a coroa no lugar. - avisou Aidan.
Enxergar com aquela mascara era horrível. Noah, Sadie e Finn chegam.
- Quem são vocês? - pergunta o homem.
- Não é da sua conta agora deixa a coroa. - eu disse. O homem põe a coroa na bolsa olha para a gente e então faz uma posição de luta.
- Prestem atenção. Não deixem ele sair dessa sala. - avisei e todos concordaram.
Faço um sinal para Sadie se aproximar. Ela chega perto do homem e logo eles começam a lutar, não conseguia ver muito bem o que estava acontecendo pois estava escuro.
- Ok, agora Aidan e Noah vão ajudar ela eu e Finn vamos ficar aqui caso precisem de mais ajuda. - os dois meninos assentem e vão ajudar Sadie, eu nunca tiro minha mão do arco.
- S/n, as bombinhas não vão ficar prontas para sempre. - avisou Finn.
Eu tinha que dar um jeito nisso, eu estava no comando. Então tenho uma ideia.
- Noah, Aidan e Sadie continuem lutanto com ele mais mantenham a distancia. - Digo quase sussurrando para o nosso comunicador. - Aidan, eu preciso que você me jogue o seu óculos. - peço e ele o faz.
Coloco o óculos e seguro a flecha com mais força. Observo a cena, o meninos estavam fazendo exatamente o que eu pedi, agora só dependia de mim.
Observo o homem e encontro o ponto fraco de sua bolça, espero mais um pouco, mais um pouco e ..... lanço uma flecha que atinge onde eu queria desprendendo a bolsa do corpo do ladrão. Noah entende e pega a bolsa.
- Noah vai e fica com o Jack e a Millie. Mas deixa o seu óculos - falo. E ele vai em direção a porta e me entrega o óculos. - Sadie vai com ele.
Sadie vai e eu jogo o óculos de Noah para Aidan.
- Escuta eu vou distrair ele e você faz ele desmaiar, do jeito que Eric nos ensinou. - falo para Aidan por meio do comunicador.
- Oi, eu sei que você é um ladrão, mais meu deus você é forte. - vou me aproximando - que músculos bonitos e bem definidos. - chego perto dele e encosto com o dedo nos músculos dele.
No mesmo momento Aidan faz a manobra que Eric tinha nos mostrado, e o homem desmaia.
- Vamos! Jack liga para a policia. E Millie pega a corda do caminhão. - falo.
Chegamos na saída e já começo a ouvir as sirenes. Millie me entrega a corda.
- Aidan me ajuda com a corda, Finn fica por perto o resto entra no caminhão. - eles fazem o que eu pedi.
Eu e Aidan terminamos de amarrar o homem em um poste e coloco a bolsa com a coroa no seu colo os policiais chegam.
- Agora Finn, ativa e depois vai para o caminhão. - falo e ele ativa, a fumaça começa a subir. - Aidan, vamos! Agora!
- Ok - ele grita de algum lugar, não consigo identificar onde. Chego no caminhão e entro.
- Todos aqui? - pergunto
___________________________________________
E aí? Tá todo mundo bem?ai ai
Se tiver algum erro de portugues me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Aventura"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...