Vortei!
Um capitulo mais longo e tals.
________________________________
- Se dirvita muito filha - disse meu pai e o mesmo deu um beijo na minha testa.- Se comporte dona S/n Evans. - mamãe disse enquanto me dava um abraço forte - beijos, te amamos.
- Tchau - eles entram no carro novamente e saiem.
Não quase ninguém ainda, só duas garotas e um menino parados na porta. Fui até lá, até porque eu queria entrar.
- Oi, com licensa, porque vocês não entram? -perguntei notando que estava todos os três parados encarando a porta.
- Porque você acha? Porque tá trancada! - disse a menina com os cabelos castanhos e curtos.
- Entendi... - a menina de cabelos ruivos se virou e pareceu se assustar, como se não tivesse me notado ainda.
- Prazer eu sou a Sadie Sink - já ouvi falar desse sobrenome - E você é?
- Eu sou a S/n Evans, prazer
- Prazer, eu adoro as musicas do seu pai - disse o menino de cabelos ondulados e castanhos - a proposito eu sou o Jack, Jack Morris. - esse sim eu conhecia, a mãe dele cantou uma música para um dos albuns do meu pai.
- Que legal! A sua mãe cantou uma música junto com meu pai. - não estava conseguindo lembrar o nome da mulher - me desculpa mais eu não lembroo nome kkkkkk
- É Mary Morris, ela cantou com seu pai mesmo.
- E você? - perguntei para menina dos cabelos castanhos.
- Ah desculpa kkkk, meu nome é Millie, Millie Bobby Brown. - ela eu não conhecia, mais parecia simpatica.
- Legal, vocês acham que alguém vai destrancar para gente ou... - fui interrompida
- Eles só vão abrir quando todos estiverem aqui - disse um menino alto, de cabelos pretos, lisos. E olhos verdes - é regra.
- Você já veio aqui antes? - perguntei.
- Não, mais meu pai já. - ele fala com deboche. Ele parece metido. E nem se apresentou.
- E aí cara! - Jack deu um tapa nas costas do menino desconhecido. - quanto tempo!
- Verdade.
- E qual que é seu nome mesmo? - eu sou curiosa gente - ou você quer que eu te chame de Menino Desconhecido?
- Meu nome é Aidan Gallagher, só não falei meu nome porque achei que já me conhcesse. - Com certeza esse aí é metido.
- Não nunca ouvi falar de você - afirmei, e ele fez uma cara de deboche misturado com decepção.
- Eu também não te conheço - Millie disse para implicar, gostei dessa garota.
- De que nós estamos falando mesmo? - Sadie disse, essa aí vive no planeta da lua pelo visto.
- De mim eu espero! - disse um menino, com cabelos castanhos e mechas loiras.
- Não, não é de você cara - disse Jack.
- Estavamos falando de mim, obvio - Disse Aidan. Pelo visto os três garotos se conheciam.
- Bom, deixa eu me apresentar para as três meninas - educado, gostei - Meu nome é Noah, Noah Schnapp. - também não fazia a menor ideia de quem era - E vocês?
- Millie Bobby Brown - pelo visto ela também não o reconheceu.
- S/n Evans, prazer - ele fez uma cara de duvida.
- Sua mãe é a Melody Evans não é? Eu adoro o trabalho dela. - dei um soriso e fiz que sim com a cabeça - E você? - se refere a Sadie.
Eu balanço o ombro de Sadie, para ver se ela volta para o planeta terra.
- O que? - Sadie pergunta voltando para terra.
- Ele tá perguntando seu nome - diz Millie, apontando com o pescoso para Noah.
- Quem? - meu deus! ela é lerda mesmo kkkk. Ela vê Noah e fica com uma expressão de susto. - Atá, eu sou a Sadie Sink. - todos caimos na gargalhada.
Narradora on:
Enquanto todos riam um ultimo carro chega. E um menino desce.
- E aí mano! - Noah, grita para o recem-chegado. Todos param de rir e olham para o tal "mano"
- E aí Noah, Jack ... espera esse é, Aidan? Meu deus o que devemos o prazer de vosa majestade. - O novo menino diz fazendo gestos com a mão em um tom brincalhão.
Todos começam a rir novamente, com exesão de Aidan.
- Fica quieto Finn - Diz Aidan. Com uma cara emburrada, e todos começam a rir novamente.
Até que eles ouvem um barulho de chave vindo da porta, e todos viram sua atenção para o tal barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Aventura"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...