Vortei povo, vou postar mais um pq sim
Autora: Onde é que eu tô? O que que tá acontecendo?
S/n: eu sei lá
Autora: ok.....pera aí o que?
Finn: cheguei o que eu perdi?
Autora: eu tô ficando doida só pode.
Aidan: começa logo o episódio!
Autora: Ok!!
Ignore minha pessoa kkkkkkk 🤦🏻♀️🤦🏻♀️
________________________________Narradora on:
Todos estavam encarando o homem mascarado, que estava em pé na frente da sala.
- Porque estão me olhando assim? - Pergunta Eric olhando fixamente para os 7 adolescente na sua frente. - aí eu ainda tô com essa voz? - Eric meche em algumas coisas em seu relógio. - assim tá melhor? - agora sua voz estava normal.
- Quem é você? - pergunta S/n, todos estavam assustados com a situação.
- Bom, eu sou o "professor" desse lugar - ele faz aspas com as mão ao falar a palavra professor. - Meu nome é Eric Collins. Eu sei que vocês estão todos confusos mais eu prometo que vou explicar o que está acontecendo.
[...]
Sadie Sink on:
Ok, isso era muita informação para uma pessoa que tinha acabado de acordar. Eu sei que eu sou lerda, mais eu vou reafirmar, porque eu não estou entendo NADA.
- Aqui...Eric, você quer que a gente faça as perguntas ou você vai falar? - Millie era impaciente, mais nessa eu concordava o tal de Eric ficou quieto por tipo uns 20 minutos.
- Bom, isso não é um acampamento, bom depende do seu ponto de vista mais... - ele parecia estar confuso com suas palavras, se ele queria dar medo, deveria ter ficado com a voz metalica. - Bom, isso é a sede principal de uma organisação secreta. - tendi...ESPERA O QUE!? - que os seus pais fazem parte - uma organisação secreta...PERA NOSSOS PAIS?
Autora: Eu vou narrar a história porque Sadie, bom ela não tá entendendo nada.
Narradora on:
- Bom, isso não é um acampamento, bom depende do seu ponto de vista mais... - ele estava confuso com suas palavras - Bom, isso é a sede principal de uma organisação secreta. Que os seus pais fazem parte. Eu sei que parece estranho, mais é verdade.
Todos estavam chocados, mais obvio, acabaram de descobrir que estavam na sede de uma organisação secreta e que seus pais eram parte disso.
- Vocês trabalham para o Rei? Quer dizer ele sabe disso? - pergunta Millie, que parecia ser a mais calma.
- Tem coisas que nem o Rei sabe sobre. - respondeu o professor.
- Porque você está com essa mascara? - pergunta Finn, eu diria que todos já estavam mais calmos. Não tinham entendido ainda, mais estavam mais calmos.
- Vocês ainda não podem saber sobre a indentidade dos membros da Sociedade. - afirmou Eric.
- Mais você acabou de falar que nossos pais fazem parte - informou S/n. O que deixou o professor confuso.
- Verdade...enfim, vocês estão aqui para serem treinados e se tornarem a proxima geração de espiões da nossa organisação. - Afirmou Eric com a voz firme.
Podia se ver que todos os 7 adolecentes estavam confusos, mais animados com a situação. Uns mais do que outros.
________________________________
Talvez eu poste mais hoje....não sei.S/n: Ela vai postar
Autora: que que você tá fazendo aqui?
Jack: estavamos assistindo o episodio com você, esqueceu?
Autora: esqueci....pera que?
É isso até depois povo lindo. E de novo: só me ignorem 🤡
Se tiver algum erro de português peço desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Aventura"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...