Autora narrando:
Após dois dias sem notícias sobre se poderiam ir a grande cerimonia ou não, Eric chega e comunica:
ERIC: Olá meninos.
SADIE: conseguiu os ingressos?
ERIC: Bom dia para você também.
SADIE: Desculpa é que eu estou muito ansiosa.
JACK: todos nós na verdade.
ERIC: Eu sei, e sim eu consegui os ingressos – todos ficam bem animados – E também consegui roupas de gala para todos vocês.
MADDIE: Eu ouvi roupa de gala, o que está acontecendo? – Maddie que havia acabado de chegar pergunta.
ERIC: Você não estava aqui ontem, depois quero que me informe o porquê.
MADDIE: OK, eu...
ERIC: Depois Maddie. E depois você pode pedir para algum de seus colegas explicar para você para que são as roupas de gala.
MADDIE: Por que não pode ser agora?
ERIC: Porque agora eu tenho uma surpresa para todos vocês.
S/N: que surpresa?
ERIC: vocês vão passar a tarde com os pais de vocês.
Depois de um tempo os pais começam a chegar e vão para diretamente conversar com seus filhos. Eric tenta achar Maddie mas ela já havia saído da casa, e Noah estava sentado em um canto.
ERIC: Ei eu sei que esse dia vai ser difícil para você mas...
NOAH: ele não vem né?
ERIC: O que?
NOAH: Meu pai.
ERIC: Oh, é ele não confirmou...mas ele ainda pode aparecer...
NOAH: Inacreditável, mesmo com a esposa dele morta ele não se da o trabalho de aparecer para ver a porra do filho dele, não sei nem porque eu esperei algo mais vindo daquele babaca
ERIC: Noah... – ele sai andando para fora da casa.
ERIC: Ei Millie, podemos conversar?
MILLIE: Eric eu já falei que você não precisa me fazer companhia só porque meus pais não apareceram.
ERIC: Eu sei, não é por isso que eu vim, dessa vez. Como você já deve saber esse dia vai ser bem difícil . E como eu já disse seus pais estão em uma missão...mas eles pediram desculpas e te mandaram isso.
Pego o pedaço de papel familiar nas mãos.
MILLIE: É, eu já imaginava...uhm era só isso?
ERIC: Não...desculpe pedir isso porque eu sei que você também deve estar chateada, mas eu queria saber se você poderia conversar com o Noah, como você sabe a mãe dele faleceu recentemente e o pai dele também não pode vir.
MILLIE: Claro.
Millie narrando:
Para ser sincera tinha sim uma leve esperança de que dessa vez meus pais iriam se dar o trabalho de aparecer, mas pelo visto não.
Acho Noah no jardim sentado em um dos bancos. Nunca passei muito tempo nessa área da casa, mas ela é muito bonita, tem algumas estatuas mais a frente no campo e arvores altas que proporcionam ótimas sombras para piqueniques e bancos mais acima para as pessoas ficarem sentadas.
MILLIE: Eii, tudo bem? – sento me ao seu lado – sei que esse dia deve ser difícil para você...
NOAH: Por que você não está com sua família? Eu pareço tão deprimente que deixou eles para vir ter pena de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Adventure"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...