"Guerra de comida!!"

532 41 6
                                    

Olha quem voltou? Kakakak

Desculpa gente, esse dias eu n consegui postar pq minhas aulas voltaram 😖

Enfim, boa leitura 🖤🌻
____________________________________

Aidan Gallaghere on:

Chegamos no refeitório. Foi tão bom no jardim....

Até agora não entendi direito o que aconteceu mais...

- E aí? O que vamos fazer hoje? - Perguntou S/n. Hoje estávamos de "férias".

- Podemos ir para a praia - disse Sadie.

- Ou assistir um filme - sugeriu Noah.

- Para mim tanto faz - disse.

- Eu quero ir para a praia - disse S/n comendo um pedaço de bolo.

- Eu prefiro o filme - disse, não era porque eu queria irritar ela. Eu prefiria ver um filme...

(Autora: uhum sei.)

- Ah claro que você ia descordar de mim né. - falou   S/n colocando outro pedaço de bolo na boca.

- Olha aqui esfomeada, nem vem que o mundo não gira em torno de você não tá? - disse só para irritar mesmo.

Narradora on:

Bom para resumir eles começaram a discutir.

Finn on:

Acordei e não tinha ninguém no quarto. Levantei, troquei de roupa e e fiz minha higiene pessoal.

Sai do quarto e dei de cara com Jack.

- Ei! Olha por onde anda menino. - falei e desviei o olhar para o chão.

- Desculpa, nossa - ele levantou a mão em rendimento.

Nós ficamos em silêncio por mais alguns minutos e voltamos a nos encarar. O que estava acontecendo?

- É....vamos para o refeitório? - ele falou para quebrar o gelo.

- Sim... - nós vamos.

Chegamos lá e todos estavam brigando entre si.

- Ei ei bando de macaco falante! - gritei  e me sentei do lado de Aidan. - quiridão me pasa um pedaço de bolo.

- Não da porque a esfomeada da S/n comeu todos. - ele disse olhando para S/n, esses dois ainda iam namorar.

- Nem começa Aidan porque você comeu também - ela disse se preparando para a briga.

- Então - Millie interrompeu - porque vocês dois demoraram tanto? Esquece eu não ligo - o alívio deu sinal de vida.

- Bom, a gente está em dúvida entre Praia e cinema. Eu, a Sadie e a Millie queremos ir para a praia. - disse S/n - Noah e Aidan querem ver um filme. E vocês? - ela se referiu a mim e Jack.

- Eu ânimo um filme - disse Jack deixando a decisão para mim.

- Não tô afim de andar, então vai o filme que tá mais perto - disse.

- Preguiçoso - S/n taca um pedaço de pão em mim.

- Você não fez isso - eu jogo um pedaço da torta que estava no meu prato na cara dela.

- Bem feito - falou Aidan e S/n pegou um pedaço de torta com a mão e colocou no cabelo de Aidan.

- Guerra de comida!! - gritou Jack.

Todos já estavam rindo e jogando comida uns nos outros.

- Ok chega, vamos tomar banho, voltar para ca, almoçar e depois ver o filme - disse S/n.

Todos concordaram e então nós fomos.
____________________________________

Aí gente, tinha que ter guerra de comida né?

Enfim, povito lindo do meu coração vocês estão gostando?

Desculpa qualquer erro de português gente.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora