S/n Evans on:
Eric: Ok, temos um problema.
S/n: Qual é?
Aí gente não me julga que eu sou curiosa.
Eric: Bom, espero que agora vocês estejam mais focados no treino. Porque esse é um trabalho importante.
Made: Quem estava tendo problema eram aqueles alí eu estava super bem.
A minha vontade de dar um soco é um pouco menor do que a minha vontade de matar ela.
Millie: Eric?
Eric: Eu
Millie: Cadê o Noah?
Eric: O Noah não vai participar do treinamento hoje. E aproveitando que você perguntou queria saber se você falaria com ele sobre a nossa mais nova missão...
S/n: Missão!? - Eric me olha com cara feia - aí desculpa.
Millie: Eu falo sim, mas porque ele não vai vir hoje? Aconteceu algo?
Eric: Isso não cabe a mim para contar a vocês, e sim ele.
Made: Aí que drama. Qual a missão?
Eu só não mato ela porquê, apesar de ser difícil de adimitir, ela luta muito bem e tem um raciocínio rápido.
Eric: Acho que todos vocês conhecem a família real, certo?
Todos falam que "sim"
Eric: Ok, alguém me diria o nome dos integrantes e suas funções na corte?
Sadie: Tem o Jacob Ward, o rei, ele governa e toma todas as decisões políticas e do reino em geral. A Amelia Ward, a rainha, é encarregada do planejamento dos eventos. Adam Ward, o irmão do rei, sua função é substituir o rei se preciso e tomar decisões de pouco importância, mas como ele não quis estar ligado a realeza está sempre viajando, e suas funções acabam sendo realizadas pela rainha. E tem o Ryan Ward, o príncipe filho de Jacob e Amelia, suas funções são de relações públicas ou seja ele é a imagem, o rosto, do reino.
Todos estavam olhando boquiabertos para ela, até Eric.
Sadie: O que foi? Eu gosto de política.
Eric: Ok, muito obrigado Sadie. O rei como acho que todos vocês sabem iria realizar um evento no castelo semana que vem.
Iria? Esse é um dos eventos mais importantes do reino. É o processo de re-coroação onde ou o Rei passa seu poder ou ele renova seu reinado. Como assim, ele foi adiado?
Aidan: Como assim ele "iria" acontecer, não vai mais? - e ele tira as palavras da minha boca. Eu odeio quando ele faz isso, e o pior é que ele sabe.
Eric: Até então não. Mas isso não é de conhecimento público ainda. O Rei sumiu, ou foi sequestrado entendam como quiser. E a Rainha ligou para pedir ajuda.
Jack: Eu achei que nem a família real sabia da nossa existência.
Eric: Nós já trabalhamos com a Rainha Amelia no passado.
Finn: Mais isso não seria um caso para a polícia ou até mesmo os guardas do rei? Quer dizer qualquer um poderia ter sequestrado ele. A maioria dos decretos que ele fazia agradava o exato número de 0 pessoas.
Eric: Isso seria verdade se o Rei não estivesse em um lugar privado para descansar antes da re-coroação.
S/n: E quem sabia onde ele estava?
Eric: Os mais íntimos do rei, ou seja, sua esposa, a Rainha Amelia...
Millie: Que foi a que fez a ligação.
Eric: Exato. O filho do casal, o Príncipe Ryan, o irmão do rei o Príncipe Adam e o guarda-costa pessoal do rei.
Sadie: O Brandon Smith. Ele além de ser guarda-costa do rei, é o modormo, e melhor amigo.
Eric: Exato.
Made: Então nós temos o total de quatro suspeitos?
Eric: Pelo que eu sei sim. Nós vamos encontrar com os integrantes da família real, incluindo Brandon, essa sexta-feira.
S/n: Pera, a gente vai conhecer o príncipe? Tipo O Ryan Ward? - Aidan me olha com uma cara, para resumir, não muito boa - o quê? É verdade...
Eric: Sim vocês vão. Como não podem conhecer membros tão importantes com essas roupas nossa organização encomendou roupas de gala para todos vocês.
Millie: Você também vai com a gente Eric?
Eric: E perder a chance de conhecer O Ryan? É óbivio que eu vou. - todos nós caímos na gargalhada. Menos Aidan. - Até amanhã, Millie não se esqueça de falar com o Noah.
Millie: Claro
Puxo Aidan de lado.
S/n: Tá com ciúmes?
Aidan: De jeito nenhum.
S/n: Tá sim porque você faz aquela coisa com a sombrancelha quando tá com ciúmes.
Aidan: Eu com ciúmes de um cara de beleza mediana? E pior ainda EU com ciúmes de você? Tinha que ser ao contrário né?
Ryan Ward não tinha uma beleza mediana, mas eu não vou entrar nesse assunto.
S/n: Olha, o Príncipe pode até ser bonito - pressiono Aidan contra a parede deixando apenas cerca de dois centímetros entre nós - mas eu prefiro outras características. Que ele não tem.
Aidan: A é? Como o que? - ele fala olhando para a minha boca, como se não pudesse esperar mais para atacar.
S/n: Ele não me odeia tanto que chega a me querer - susurro.
Aidan: E quem te disse isso? - Aidan estava parecendo um animal esperando para atacar a sua presa.
S/n: Ninguém, eu cheguei às minha próprias conclusões - falo em seu ouvido - vai me falar que é mentira?
(Contém referência do livro O Príncipe Cruel páginas 267-268)
Aidan: Eu te odeio porque não consigo parar de pensar em você.
S/n: A é? - dou um beijo em seu pescoço e depois me aproximo de seu ouvido - Você me deseja, e odeia isso. Eu sei, não sou tão burra como você pensa. - saio andando deixando Aidan sozinho.
______________________________________O bom e velho Enemies to lovers (inimigos para amantes) que todo mundo ama.
Gente eu sei que eu tava sumida é que eu estive muito ocupada mais vou tentar voltar a postar.
E aí? Estão gostando?
Tava pensando em fazer tipo um jogo, onde eu coloco o nome de todos os personagens da história e vocês fazem perguntas e eu respondo como se fosse um show. O que vcs acham?
Se tiver algum erro de português me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 Ocultos // Aidan Gallaghere
Adventure"Tem coisas que nem o Rei sabe sobre" Alguns dos filhos de pessoas extremamente famosas, são levados para uma espécie de acampamento. Para serem treinados para um futuro próximo. Em uma jornada emocionante e perigosa, 7 dolescente descobrirão segre...