E agora?

64 3 0
                                    

Autora linda e maravilhosa narrando:

Todos estavam reunidos na sala para discutir o que iriam fazer.

Eric: Ok, todos os suspeitos tem um álibi. Nós checamos todos eles.

Sadie: a gente pode conversar com os empregados fora do castelo vai que estão sendo subordinados ou coisa assim...

Eric: é uma ideia. Ok, vamos ignorar o fato de que todos tem álibis, quem dos suspeitos teria maiores motivações?

S/n: Olha, é só uma sugestão, mas, não é melhor conversarmos com a família, já que não temos nenhuma pista, e falar para começarem a pensar se esse encontro é realmente importante ou se eles podem cancelar ou pelo menos adiar...

Sadie: Ahm, vocês sabem o que é a cerimonia?

Aidan: O Eric deve saber, mas o resto não.

S/n: Ei você não pode falar pelos outros!

Aidan: Você sabe sobre o que é?

S/n: não...

Aidan: então pronto.

Sadie: Essa cerimonia acontece de 8 em 8 anos. Ela ocorre para que, quem quer que seja o atual governante, renove suas promessas e seus deveres como líder do povo.

S/n: Então não cancelável?

Sadie: Não, nem adiável.

S/n: Ah ok, isso não é uma ótima notícia...então temos que falar com eles de procurar por um substituto talvez?

Sadie: se uma pessoa faz os votos do rei no lugar dele, essa pessoa automaticamente ganha uma chance de virar líder. Que praticamente não é uma chance porque ela só não vira comandante se ela renunciar.

Millie: Então a gente faz o Adam para fazer os votos no lugar do irmão. Ele nunca quis ser rei, então ele pode fazer e quando acharmos o rei ele renúncia.

Eric: é um ótimo plano. O problema agora é achar o rei. Ok, vocês podem descansar um pouco a gente se vê no almoço. Ah! E, por favor, continuem tentando resolver esse caso.

S/n narrando:

Se todos tem álibis porque ainda estamos investindo nos mesmos suspeitos?

Por que não pensar em novos?

Vejo Aidan saindo e vou atrás dele.

S/n: coisa doida esse caso, né?

Aidan: uhum

Estranho

S/n: Bom, eu acredito que você me deve 100 reais já que amanhã as oito da noite vou sair com, a é mesmo, ninguém menos que o príncipe Ryan.

Aidan: é verdade – ele tira uma carteira do bolso e entrega uma nota de cem para ela – boa sorte no seu encontro.

S/n: O que? Você não achou que eu realmente iria sair com ele né Aidan?

Aidan: Por que não? Ele não é o príncipe Ryan? – ele para de andar e fica cara a cara comigo – vai no encontro S/n.

*quebra de tempo*

Millie: e aí ele só saiu?

S/n: Sim...vocês acham que eu deveria ir ao encontro?

Sadie: Aí amiga, é o príncipe e se ele falou para você ir, eu não vejo por que não.

Millie: Não sei não...

S/n: Ei Millie você não tem um encontro?

Sadie: Encontro?

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora