Informações

134 8 0
                                    

Autora narrando:

S/n: que lugar lindo!

Sadie: Poisé...

Amélia: Fico feliz que tenham gostado. Eu mesma decorei muitas partes desse quarto. - A Rainha entra por trás dos meninos.

Eric: Minha rainha - ele faz uma reverência.

Ryan: Mãe, quem são esses?

Amélia: Eles vão ajudar a procurar pelo seu pai, meu filho.

Ryan: Sério! - ele olha para o grupo e derrama uma lágrima - Oh, muito obrigado a todos vocês, estou realmente preocupada com meu pai.

S/n: Eu imagino - ela se aproxima do princípio mas para a poucos centímetros dele- Eu não sei se posso encostar em você - ela solta uma risada.

Ryan: Por que não poderia? - ele pergunta

S/n: Ué porque você é o príncipe e tals - ela olha para ele - mais já que eu posso - ela abraça Ryan - vou fazer de tudo para achar seu pai.

Ryan: Obrigado. - ele retribui o abraço.

Aidan: Isso aí já tá de mais né? Viemos para fazer perguntar e não ficar de namorinho

Eric: Por mais que isso tenha sido rude - ele fala olhando para Aidan - ele está certo. Volta para cá S/n.

S/n: Aí gente só tava tentando ajudar - ela volta para o lado da Sadie

Sadie: Como ele é - sussurra para S/n

S/n: Musculoso e estranhamente cheiroso.

As duas soltam risadas.

S/n narrando:

Percebo, enquanto Brandon nos guia até uma mesa no centro da grande sala, que eu nunca estive em um local tão chique quanto esse.

Também percebo que se a família real conhece a organização quer dizer que já precisaram dela no passado, ou seja, possívelmente meus pais  já estiverem nesse mesmo salão.

Amélia: Meu marido tem costume de sair para caçar com seu amigo Bruce às sextas. E chega em casa geralmente perto das onze, doze da noite. - ela faz uma pausa e leva a mão a boca. Sinto pena por ela, se meu pai sumisse.....analogia ruim. Deve ser ruim "perder" o marido.

Brandon: Está tudo bem senhorita, eles vão ajudar a senhora a encontrar nossa rei, tenho fé nesse fato.

Percebo que eles não são tão próximos quanto soam ser.

Eric: Sim, nós vamos fazer nosso possível.

*Quebra de tempo*

Eric: Ok, sabemos que o rei sumiu na sexta passada supostamente depois de fazer sua caçada com seu amigo Bruce. Ideias?

Aidan: Acho que primeiro temos que esclarecer os suspeitos, e depois checar se todos têm álibis viáveis.

Millie: Concordo, acho que primeiro seria confirmar se Bruce foi realmente caçar naquela sexta e se foi porque não sequestrou o rei.

Ok, chegamos em casa faz duas horas.

Fato 1: O castelo é a coisa mais incrível que eu já vi.

Fato 2: Aidan falou que não consegui fazer com que o príncipe me chama-se para sair então ele ganhou a posta, mais consegui mais uma semana de prazo argumentando que um dia era muito pouco.

Fato 3: percebi que sou uma PÉSSIMA detetive, e não sei como vou contribuir para essa investigação.

Eric: Ok, então até agora o principal suspeito é o Bruce, podemos conciderar também o irmão dele e todo o resto da família real que era próximo do rei o suficiente para saber do seu calendário.

S/n: Até mesmo o filho e a rainha? Quer dizer, eles pareciam bastante preocupados...

Jack: Não podemos deixar nenhum suspeito de lado.

____________________________

Vortei biches

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora