"Eu preciso falar com você!"

345 26 0
                                    

Oie, só para falar que esse capítulo vai ser a visão da Millie e da Sadie durante o período que a S/n e o Aidan estavam no encontro.

Boa leitura 🖤🌻
_____________________________________

Sadie on:

Tínhamos acabado de voltar da praia, junto com os meninos.

Noah: o que vamos fazer?

Finn: vamos descansar um pouco e depois a gente vem jantar.

Millie: Ok

Eu e Millie vamos para o quarto.

Millie: Muito fofo o que o Aidan fez né?

Sadie: Sim, ainda mais vindo dele.

Nós duas rimos juntas.

Millie: Eu vou pegar um suco, quer alguma coisa?

Sadie: Não obrigada.

Millie sai para pegar o suco.

Acho que eu vou tomar um banho.

Quando estava indo entrar no box o telefone da Millie começa a tocar. Quando chego para atender já haviam desligado. Mas vejo a mensagem: "Como assim a Sadie não entendeu, é o clássico 'minha amiga', aí amiga sei lá, ela deve ter entendido e deu uma de sonsa para não te machucar. Depois me liga bjs."

Fiquei sem entender por alguns minutos, mas assim que eu coloquei o pé no box me veio na cabeça a conversa daquele dia:

Flashback on:

Millie: Bom.....eu, tenho essa amiga, da minha cidade...e ela gosta de um menino do prédio dela, e de uma garota...da nossa escola...

Sadie: Ela é bi?

Millie: Sim...mas enfim, ela gosta dos dois.

Sadie: Bom ela tem que gostar de um mais do que o outro, não? - Sadie saí do banheiro e volta a sentar na cama com Millie.

Millie: Bom, a garota, ela faz com que ela se sinta amada, e sem contar que ele é muito bonita, carinhosa, fofa, enfim......mais o menino, traz uma sensação de segurança para ela.

Flashback off.

Ela gosta de mim? Eu gosto dela...

Na verdade eu sempre me senti atraída por ela, mais achava que ela não gostava de mim. Meu deus como eu sou lerda!

Ela deve achar que eu fingi não ter entendido...eu tenho que conversar com ela.

Saio correndo do box e coloco a primeira roupa que encontro na mala, estava indo secar meu cabelo quando Millie entra no quarto.

Sadie: Ah, oi.

Millie e Sadie: Eu preciso falar com você!

Nós duas rimos

Sadie: Pode falar primeiro.

Millie: Obrigada, mas primeiro porque você tem creme no seu cabelo? E suas meias tem uma de cada cor.

Sadie: É que...eu tava com pressa...o que você iria dizer?

Millie: Eu fui lá pegar meu suco - ela não estava com o suco - Que aliás eu esqueci, bom aí eu encontrei com o Noah, e ele começou a falar umas coisas maior nada a ver...mas no final ele falou que gosta de mim. Acredita? - eu estava sem reação - bom aí eu falei que gostava dele também - ah, ele era o garoto... - e a gente se beijou. Não é legal?

Sadie: Sim...olha que preciso tomar banho...

Millie: Você já não tinha tomado?

Sadie: Não! Eu só saí para pegar - avisto minha escova para fora da mochila e a pego - minha escova. Ahm, da licença.

Corro para o banheiro. Eu demorei muito...

Millie on:

Millie: Eu vou pegar um suco, você quer?

Sadie: Não obrigada.

Eu saio. Confesso que fiquei chateada com Sadie no início por ela não gostar de mim. Mas agora já estou melhor. Não vou deixar isso estragar a nossa amizade.

Chego na cozinha e vou em direção aos sucos, mas alguém acaba esbarrando em mim. Era o Noah.

Millie: Ah, oi Noah.

Noah: Ahm, oi

Millie: O que você tá fazendo aqui?

Noah: Ahm é que eu te vi vindo para cá, e bom eu precisava falar com você. E como eu ti vi vindo para cá e eu precisava falar com você...

Millie: Noah! Se acalma, respira. Vai direto ao ponto.

Noah: É que...ok, bom eu, eu gosto de você!

Millie: Uou. Ok.

Noah: Desculpa, eu não deveria ter falado nada né?

Millie: Não! Olha, é só que foi um choque. Bom, eu também gosto de você.

Noah: Pera, sério?

Millie: Sim.

Ele me beija. E eu fico com um sorriso bobo no rosto.

Eu volto para o quarto

[...]

Millie: Você já não tinha tomado?

Sadie: Não! Eu só saí para pegar, minha escova. Ahm, da licença.

Ela está brava!? Ela não tem o direito de estar brava...

[...]

Fomos jantar como combinado, mas eu ainda não estava conversando com Sadie. Fui tentar falar com Noah

Millie: Oie.

Ele saiu com cara emburrada e foi sentar em um canto.

Também sentei. Humanos são estranhos.





Notas:

Oiê, calma que eu vou escrever mais um episódio hj, com o ponto de vista do Finn, Jack e uma parte da do Noah.

Se tiver algum erro de português me desculpem.

Os 7 Ocultos // Aidan GallaghereOnde histórias criam vida. Descubra agora