Capítulo 1: O castelo do Fauno

1.4K 72 51
                                    

Amy, ao abrir os olhos, com uma visão um pouco embaçada, pode ver Marco a olhando carinhosamente com seu lindo e leve sorriso no rosto, então sorriu levemente e cansada, sou corpo doia um pouco, ela se lembrava de sonhos estranhos, uma criatura te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy, ao abrir os olhos, com uma visão um pouco embaçada, pode ver Marco a olhando carinhosamente com seu lindo e leve sorriso no rosto, então sorriu levemente e cansada, sou corpo doia um pouco, ela se lembrava de sonhos estranhos, uma criatura terrorosa e assustudora, mais agora vendo os olhos do pai ficou aliviada que foi apenas um sonho, então Marco a apertou mais para si com seu abraço mais não a apertou muito, mais a menina apertou seu rosto no peito dele confortável e ela queria dormir de volta então voltou a fechar os olhos.

- Acorda anjinho - Ela ouviu a voz de Marco um pouco distante, então se afastou calma, para esfregar os olhos que ainda estão embasados, depois de um tempinho os esfregando Marco pegou a mão da menina com cuidado e afastou de seu rosto para olha la - Você esta bem Amy?

- Sim pai - Amy falou com uma voz fraca, até parecia que não iria sair, então o olhou e sua visão foi ficando melhor, Amy viu um vulto de pé ao lado do pai, um parecido com sua lembrança do sonho e pensou por um momento que ainda estava dormindo, ou em algum transe, mais quando sua visão voltou para o normal, a criatura com chifres ficou mais nítida, então Amy ficou inquieta assustada, aquilo não podia ser real, pensou, mais Marco a abraçou forte.

- Calma Amy, olha pra mim - mais ela não conseguia tirar os olhos da criatura que sorria a olhando também, mais seus olhos estavam brancos e suas feições eram humanas, então pensou que não podia ser aquela mesma do seu sonho aterrorizante, mesmo assim sentia medo. - Olha pra mim! - Marco disse mais forte o que fez ela estremecer e olhar rapidamente com sua expressão de medo.

- Pai... - Ela queria mostrar o que estava vendo para o homem.

- Esse é Cornifero um Fauno... não precisa ter medo dele, eu estou aqui com você anjinho...

- Pai... Você o vê também? - Disse baixinho para a criatura não escutar, mais ele ouvia mesmo assim, Amy não tinha coragem de olhar para a criatura então ficou tentando se encolher no colo de Marco que ainda a olha agora com um leve sorriso.

- Sim eu o vejo... bom, ele é seu vô... - Marco parou porque Amy o olhava confusa e assustada, então olhou rapidamente para a criatura de novo, mais estremeceu e se virou para o pai, se encolhendo com os braços e rosto no peito de Marco que a abraçou de novo - Amy, eu sei que você esta confusa, mais precisa confiar em mim... - Marco a segurou pelos braços com carinho a afastou, já que ela parecia que não sairia de seu abraço nunca mais, então a encarou firme - Ninguém vai te fazer mau, eu prometo, apenas confie em mim, entendeu? - Amy concordou devagar com a cabeça, depois olhou letamente para o lado, para ver a criatura de novo, mais estremeceu e se virou para Marco apertando os olhos.

- Ele é assustador... - Amy disse baixinho e Cornifero riu, pelo jeito da menina, com sua voz que a estremeceu mais, parecia que saia de dentro dela, então no susto abraçou Marco fortemente o que fez Marco olhar o pai para parar de rir, então a criatura apenas ficou sorrindo - Por favor vamos embora... eu quero ir embora... eu quero ir embora... - Ela começava a chorar fraco com muito medo e Marco a apertou forte também, isso iria ser difícil, pensou olhando para o pai, que sorria pela situação, o que fez Marco respirar forte.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora