Capítulo 12: Amigos em apuros

892 53 26
                                    

- O que será que ele quer falar com nós? - Sol dizia preocupada pela demora e olhando para os lados, na grande sala que estam.

- Se ele falar! - Tick disse respirando fundo e todos a olharam assustados, então ela suspirou junto de Tack, os dois já haviam sidos castigados pelo Marco a muitos anos atrás, afinal ele aprendera acuidar de jovens ali no castelo com o pai e quando não os castigava por pena o pai o castigava bem pior.

Tick e Tack sempre eram chamados pelo Fauno para serem amigos dos jovens, não era diferente com Amy, mais a fada sentia que estava se tornando amiga de verdade da pequena Flora e ela ficaria magoada se descobrisse que o seu vô mandou ela e o irmão se tornar amiga, talvez a Flora não acreditasse nela, que agora não consegue ficar longe de Amy.

- Como assim? - Disse Sam inquieto e Sol também ao seu lado segurando seu braço.

- Olha.. - Tick parou porque Marco entrou com as mangas dobradas, então todos estremeceram.

Marco parou na frente dos quatro que estam o olhado quietinhos, la sabia que deveria os punir mais forte, afinal eles são bem mais resistentes, mais teria que te cuidado com Sam e Sol, já que eles nunca apanharam dele.

- Vocês ouviram a ordem que dei a Amy? - Marco dissia sério e calmo.

- Sim - Disse todos rápidos.

- Então porque sairam do quintal com ela? - Tick se levantou devagar em quanto  os outros ficaram quietos, talvez ela os dependeria.

- Nós erramos, peço desculpas senhor - Tick falou tentando ficar calma, e os outros concordaram com ela.

- Senta - Marco disse sério e de braços cruzados agora e ela obedeceu. - Eu vou  deixar uma coisa bem claro pra vocês - Marco encarava cada um deles que ainda estavam nervosos - Quando eu der uma ordem todos devem obedecer e todos aqui desobedeceram juntos, inclusive Amy, então todos seram castigados por desobediência...

- Senhor... - Sol ia dizer algo mais Marco a encarou sério de mais.

- Quieta! - Disse alto e todos ficaram paradinhos com olhos arregalados - Nunca me interrompem! Entenderam?!

- Sim senhor - Todos falaram inquietos.

- Ótimo... vocês seram castigados e quero que pensem da próxima vez que atreverem a descumprir minhas ordens... - Marco pediu para que os criados saisse todos se mandaram rápidos de mais fechando todas as portas, Sam e Sol não paravam de se olhar nervosos, então Sam segurou a mão dela forte para a acalmar, mais ele também estava muito nervoso, tanto que os dois suavam de mais - Todos levante! - Marco disse forte e todos obedeceram. - Mãos no sofá!

Tick e Tack obedeceram na mesma hora, virando e colocando as mãos no grande sofá de muitos lugares, mais Sam e Sol estavam com muito medo estão não se mexeram, Sol estava praticamente grudada atrás de Sam que tremia um pouco, Marco até sentiu pena dos dois, mais ele não podia deixar passar, na próxima todos vão pensar duas vezes.

Marco se aproximou bem de perto dos dois e Sol começou a chorar se  encolhendo atrás do amigo que engolia em seco olhando Marco.

- Senhor não castige Sol... - Sam tentou ajudar a amiga, ele não pensava em si, mesmo estando vom muito medo.

- Eu não quero ouvir mais nem uma palavra! - Disse Marco encarando Sam sério, então tirou a cinta, Tick ia se levantar devagar, mais Marco a olhou sério e ela voltou a posição rápido quase chorando - Coloquem a mão no sofá... agora! - Marco disse bem alto e os dois estremeceram, Sam se virou e colocou a mão no sofá puxando Sol que também ficou na posição.

Marco afastou os quatro, deixando eles numa boa distância e quando fez isso, baixou os deixou com a bunda amostra, eles não sentiam vergonha de ficar nus, então essa parte foi mais fácil, Sol chorava muito com medo e Marco percebeu que Sam e Sol suavam muito, ele teria que ser rápido pois isso pode ser um problema para eles que precisam de água e estam desidratado, já os outros ainda não choravam, Marco então andou até Tack o primeiro.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora