- Como esta minha pequena Flora? - O Fauno perguntou a Marco que esta na cozinha, preparando um belo lanche para eles comerem e assistir algum filme, que provavelmente seria, dança na chuva, então ele sem olhar o pai, mesmo surpreso da criatura estar ali na cozinha.
- Esta bem... ainda esta fraca - Marco disse e esta muito alegre, mesmo estando sério o pai percebeu.
- Eu vou subir para a ver - Cornifero ia sair e Marco o olhou - Não se preocupe, só vou dar um oi e perguntar como ela esta se sentindo - Disse o pai sem olhar para trás, então Marco suspirou, ele sentia que o pai estava tramando algo e ele precisava ficar ligado, então se apressou para terminar o lanche e começar a fazer o remédio, mais ele também a levaria coca cola, porque a filha adora.
☆
Amy esperava o pai mexendo na tv, ela já havia colocado um vestido e o blusão de lã, porque tinha esfriado, não estava passando nada de mais, então ela parou em um canal, tinha pessoas dançando e cantando, ela ficou olhando admirada, imaginando estando lá, onde sera isso? Pensou, pois todos os programas de tv, ali eram diferentes e alegres, dos programas que ela assistia em sua antiga vida.
Então ela viu o vô na porta e sorriu para ele, pois ele não parece mais ameaçador como no começo, ou talvez ela estivesse se acostumando com coisas estranhas, então ele entrou sorrindo.
- Olá Flora! Como esta se sentindo hoje? - Amy fez uma careta sorrindo ainda.
- Mais ou menos, mais estou melhor - Amy continuou assistindo o programa, o Fauno a olhava sebendo o que teria que fazer a noite, mais depois, ela não sofreria tanto, pois sera imortal.
Ele saiu sem falar nada e a menina ficou o olhando, logo Marco apareceu e parecia ofegante para se acalmou, com uma bandeja na mão.
Cornifero o olhou com um meio sorriso.
- Esta com medo de algo?! - Disse para Marco que esta sério o olhando, pensando que tudo o que o pai esta fazendo pode ser um teste.
- Não, eu confio no senhor - Marco disse tranquilo e o pai sorriu mais depois saiu, sem dized mais nada.
Marco entrou calmo e fechou a porta, entrando e Amy se levantou um pouco para ver o que ele fez de comida, então ele a olhou.
- O que ele disse a você? - Amy o olhou com medo, pois ele esta muito sério.
- Só perguntou como eu estou - Amy disse nervosa mexendo na mão e Marco suspirou para se acalmar mais, então sorriu de leve.
- Tudo bem anjinho, senta direitinho para comer e vamos assistir algo - Amy sorriu de alegria e se sentou com cuidado, mais fazia caretas, então se escorou e ele deu a ela o remédio primeiro a olhando sério agora, o que a fez ficar séria. - Você já sabe... nada de retrucar - Amy pegou quieta, porque iria retrucar, mais agora não podia, então tomou tudo sem parar, fazendo caretas no final, mais foi melhor que da outra vez, pois o gosto venho de uma somente uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasyOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...