Capítulo 4: Dúvidas

843 63 35
                                    

Sam voltou a superfície da água vendo que a princesa já tinha ido embora com o rei e o princípe, então sorriu levemente, ela era linda. E seus olhos. Ele não conseguia parar de lembrar do verdes e meigos olhos dela, embora sentiu como fogo em seu olhar e toque, que ardia suavemente seu coração, não era ruim, pensou, mais sera que poderia ser amigo da princesa fogo? Será que ela viria mesmo de novo?, Sam parou de rir como um idiota e suspirou, então viu sua amiga sereia que esta nua, ela vinha da floresta e pulou na água criando uma calda rosa, então ela apareceu na superfície sorrindo um pouco.

- O que foi Sam? - Então ela se aproximou, mais ele não olhava para ela, ele apenas não conseguia parar de olhar para a varanda da princesa, talvez esperando ela aparecer, então a sereia toca muita água nele o que fez ele a olhar rindo.

- Você não deveria ter feito isso - Sam disse rindo para depois mergulhar rápido e começou a fazer cócegas em Sol que tentava fugir nadando pelo imenso lago.

Amy esta na nua na banheira esperando Marco que a deixou ali depois de tirar o vestido molhado dela, ele havia a pegado no colo para voltar ao castelo, Cornifero não disse nada o caminho todo, mais Marco a havia xingado pelo caminho dizendo preocupado, "você poderia ter se afogado", depois que ela falou que caiu da pedra e na água, mais um menino meio peixe a salvou, Marco dizse que era um tritão, ela não mentiu apenas omitiu algumas partes com vergonha e medo de falar.

Amy se levantou da banheira, Marco voltaria, por isso teria que ser rápida, ela pegou um lançou e se cobriu para depois correr até a varanda, então olhou rápida para o lago na cachoeira, mais não havia ninguém ali, então suspirou emburrada.

- Oi! - Amy tomou um susto e caiu de bunda no chão, era Tick sentada na ponta da varanda - Foi mau não queria a assustar... mais você estava concentrada de mais - Ela deu risinhos e Amy se levantou esfregando a bunda e rindo sem jeito.

- Eu... eu estava vendo a cachoeira... é bonito ali né! - Amy não sabia o que falar e ela tinha vergonha de perguntar sobre o menino peixe.

- Ah! Ali é a o querto de Sam... - Então era esse seu nome, pensou Amy a olhando com atenção - Mais cuidado, Tritões e Sereias são muito brincalhões, eles são quase uns irresponsáveis...

- Ah eu acho que nem tanto... - Tick a olhou levantando uma sobrancelha - Quero dizer eles devem ser só alegres de mais... - Amy ficou quieta porque esta nervosa e pode começar a falar mais.

- Afinal, o que aconteceu? eu fui lá te procurar porque não achei Tack e você já não estava lá e o que é isso no seu rosto? - Tick cruza as pernas, Amy a achava linda, com seu jeito descontraído, ela usa um vestido curto, que caía muito bem nela, Amy enrolada no lançou apertou mais sentindo o vento frio.

- Bom... nada meu pai só apareceu e a gente voltou...

- Você sabe que pode me falar a verdade né? - Diz Tick olhando seu corte na boca e cruzando os braços

- Ah... - Amy pensou que era uma péssima mentirosa então suspirou - É que eu caiu da pedra e afundei, mais o tritão me salvou só isso... - Amy pensou como foi mau educada com Sam, ela nem agradeceu, então ela ouviu a porta se abrir e ficou nervosa olhando para a janela.

- Calma! - Disse Tick - Eu tenho uma ideia - Vendo que ela estava com medo, e ela podia até sentir um pouco isso, então Amy a olhou seus lindos olhos roxos e confiando nela concordou com a cabeça.

- Amy! - Marco apareceu na janela sério e cruzando os braços vendo ela com o lançou, a menina estava gelada antes por causa da água do lago e agora esta nesse vento depois de sair da água quente, Marco se aproxinou olhando para a meia fada e ela, até Tick se arrepiou um pouco com o olhar dele.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora