Amy segurava forte a mão de Marco em quanto desciam a grande escada, sua mão ainda doia, mais parece que a dor estava diminuindo aos poucos, então ficou mais perto de Marco quase atrás dele, vendo Cornifero andar na frente com as mãos para trás, ela pensou que não queria sentir isso nunca mais, a criatura era forte e isso assustava ela, em tão pensou o que Marco e a tia Mel deve ter passado com ele, seu corpo estremeceu, mais ela afastou esses pensamentos quando o pai a olhou sereno, ela deu um pequeno sorriso, como se pudesse dizer que esta bem e ele sorriu de volta, agora ela podia entender porque Marco era assim tão sério.
Quando andaram por todo o castelo sairam pelas grandes portas, Amy já estava adimirada por ver a grande casa, ficou mais ainda quando viu o lado de fora, havia tantas flores e árvores coloridas, também pequenas criaturas nada assustadoras que voavam por ali, tinha mulher também se divertindo, ou somente relaxando por ali, o lugar esta muito agradável e alegre, então ela se esqueceu de tudo que havia acontecido a pouco, se pois a correr quando Marco soltou sua mão, então chegou em uma das minis criaturas com asas, o sersinho a olhou sorridente.
- Olá Flora! - Disse alegre com sua voizinha fina, Amy não acreditava no que estava vendo, se bem que um Fauno também não se via por ai, então com delicadeza esticou a mão boa, abrindo a palma para o ser pousar ali, e a criaturinha o vez se sentando sorridente.
- O que é você? - Disse Amy baixinho a olhando e sorrindo um pouco curiosa.
- É uma fada - Respondeu Cornifero ao seu lado calmo, mais Amy estremeu de medo ao lembrar da dor em sua mão e a fada vôo rápido, então Amy sentiu a mão de Marco em seu ombro para a acalma e Cornifero a olhou sorrindo.
- Você esta com medo, por isso a fada também ficou - Amy abaixou a cabeça sem dizer nada, então o Cornifero se aproximou com calma e ela o olhou - Não precisa ter medo de mim... nunca irei a punir sem motivos, eu não sou um mostro, embora pareça - Amy respirou fundo para se acalmar vendo que as criaturinhas a sua volta estavam quietas e não sorridentes - Você é a Flora e tudo da natureza a ama, você tem a essência da vida - O Fauno se aproximou se abaixando sobre um joelho - Feche os olhos - Amy fechou na hora, para não desobedecer, então ele sorriu suave, mais ela podia sentir sua voz como se fosse dentro dela - O que você esta vendo?
- Uhm... nada - Amy disse um pouco nervosa pela voz do Fauno que ria ainda, mais ele ficou em silêncio derrepente e Amy pensou que ele tinha saido dali, apenas sentia a mão de Marco em seu ombro, mais até isso parecia ter sumido então um luz forte apareceu e ela abriu os olhos.
- O que vê agora? - A voz do Fauno não a deu medo apenas parecia que estava do seu lado, mais ela olhou rápido e não viu nada, então prestou atenção em sua volta, havia um campo que parecia infinito, ela podia ver flores e um barulho como um coração pulsando calmo, então sentiu alegria - O que vê? - ela ouviu de novo.
- Um campo grande... - Amy disse mesmo não vendo ninguém, então correu sem parar por ele, sorrindo e sentindo o cheiro dos aromas no ar, mais adiante viu um vulto e ao se aproximar podia ver uma linda mulher sorrindo, ela parecia já a ter visto - Uma mulher... - Amy respondia com a pergunta na mente, o que vê?, então se aproximou bem perto da alegre mulher, ela a abraçou fortemente sorrindo, Amy apenas deixou, depois a olhou de novo para seu rosto, a mulher disse algo mais não saia som, então Amy tentou dizer - Não consigo ouvir - Então ela parou de sorrir a olhando triste e Amy sorriu para a deixar alegre, mais ela começou a chorar e a menina a abraçou para a consolar, mais a mulher se desfez do nada em suas mãos o que deixou a pequena inquieta, mais ela olhou em sua volta e viu florestas imensas e coloridas com seres, logo um lago, com humanos meio peixe pulando na água, seu coração ficou calmo e alegre vendo isso, era como se ela sentisse tudo, a deixando com o corpo inteiro em êxtase, então sorriu correndo com os seres na floresta, depois pulou na água e quando estava de baixo da água viu um tritão vindo em sua direção com muitas sereias ao seu lado, mais ele a olhava calmo e sério, ela teve a impressão que já viu esse rapaz, mais apenas ficou ali, quando ele se aproximou a pegou pela cintura a fazendo subir a superfície, então sua visão ficou embaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasíaOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...