Capítulo 5: Amigos e... Sol?

836 52 46
                                    

Marco cruzou os braços, segurando uma sacola, olhando para o tritão que brinca na água com uma sereia linda, então chama a atenção.

- Sam! - Marco lembrava muito bem o nome do garota, então o jovem olhou no susto pela voz do homem e a sereia também, então Sam apertou os olhos como se tivesse se ferrado e os dois sairam da água em penas e nus, eles nem sentiam mais vergonha, então os dois fizeram reverência.

- Sim princípe - Sam se levanta o olhando sorridente, pelo menos tinha que morrer com dignidade por ter beijado a filha dele.

- Eu soube que...

- Olha senhor não foi por querer que... - Sam parou com a cara dele, era bom ele deixar o homem falar, mais Marco ficou curioso.

- Não foi por querer o que?! - Ele chegou mais perto do menino e Sam ficou sério.

- Não foi por querer que fiquei nu na frente da princesa, afinal eu tinha que a tirar da água - Sam disse confiante afinal ele não sabia o que o príncipe iria dizer, Marco parece ficar um pouco mais calmo o olhando sério então decruzou os braços o encarando.

- Não me interrompa mais. - Sam concorda com a cabeça rápido mordendo os lábios para não falar mais - Eu soube que você salvou minha filha então... - Marco suspirou pensando se deveria mesmo o levar para o castelo, mais o garoto começou com um leve sorriso ansiosa para ouvir o que ele ia dizer - Então queria o agradecer primeiro e o convidar para ir ao castelo... - Sam ia falar algo com um sorriso mais parou pela cara do homem - Pegue isso - Marco deu a sacola para ele e Sam abriu rápido e viu que eram roupas então sorriu mais lembrando da princesa - Sam! - O menino olhou rápido para o homem, tentando ficar sério, principalmente porque Marco se aproximou bem do rosto dele o que o fez gelar - E nunca mais se atreva a ficar nu na frente dela, entendeu?

- Sim senhor... com certeza... absolutamente correto e...

- Chega - Disse Marco calmo mais sério o que fez ele morder os lábios de novo para não falar mais nada - Agora se vista e vamos.

- Eu posso ir também? - A sereia sorria querendo conher o castelo.

- Não Sol! isso é só para pessoas importantes - Disse Sam brincando com ela e a sereia sorrindo deu um tapa no braço dele que reclamou de dor, "au" depois esfregou, mais os dois olharam Marco que cruzou os braços de novo os encarando.

- Tudo bem... mais não trouxe roupas, lá você se veste - A Sol bateu palmas feliz e Marco tirou seu seu blazer para a cobrir e ela o olhou sorrindo.

- Aah o senhor é um verdadeiro cavalheiro... - mais parou quando Marco ainda estava sério, então ele se afastou calmo e viu que o menino estava com dificuldades de colocar as roupas, então Marco suspirou fundo.

- Deixa que eu o ajudo...

- Eu sei colocar isso... - Sam tentava achar o lado certo da calça de abrigo, ele sabia o que era roupas mais nunca tinha as usado, então ele parou quando viu Marco na sua frete, devagar olhou para cima e sorriu - Ta eu não - Então coçou a cabeça - Marco mostrou para ele e o ajudou colocar a calça e o moletom e uma cueca, afinal o Fauno tinha várias roupas de jovens na casa, já que trazia vários entes de manda los para um lar na cidade da Flora, Marco também aproveitou para pegar roupas para Amy, que vestiu, uma saia bonita e florida, junto de uma blusa larginha, ela também havia colocado roupas íntimas, como um sutiã branco com a calcinha também branca, o que Marco estranhou, porque ela nunca usava, talvez quisesse se sentir confortável perto dos amigos.

- Ótimo, quero que se comportem, entenderam? - Marco disse na frete dos jovens.

- Sim senhor - Os dois falaram juntos e sorrindo alegres.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora