Marco esta sentado sentado na cama olhando Amy dormir com dor, ele devia a cuidar rápido, o homem já havia se trocado e se limpado ali mesmo, para não a deixar sozinha, uma criada havia trazido suas roupas quando estava nu e ela dava risinhos para ele, mais ele não sentia vergonha, então agora se levantou suspirando ele esperava as mesma criadas trazer os chás e ervas curativas, então ficou andando de um lado para o outro ansioso, ele não aguentava vê-la sofrer como esta agora com febre e tremendo, talvez pela dor também, então viu que Amy dizia algo baixinho e se aproximou rápido.
- Não por favor... - Amy dizia - Por favor paaaraa!!! - Ela começou a falar mais forte e chorando e Marco a pegou no colo sentando ela que esta no cobertor ainda.
- Amy! - Marco disse forte e ela acordou asustada e ofegante - Calma, é só um pesadelo - Marco olhou tranquilo para ela que respirou fundo mais ainda chorava um pouco, então Marco a escora em seu peito - Passou, shi passou eu estou aqui anjinho! - Amy foi se acalmando mais viu o vô na porta sorrindo calmo e com uma aparência melhor, não havia chifres mais, ele estava totalmente humano, menos seus olhos brancos.
Cornifero andou até ela, passando pela porta que esta quebrada, mais o quarto esta limpo, Marco havia limpado com os criados, tirando os vidros e madeiras, tirando as manchas de sangue também, o fauno também pegara os chas e ervas com os criados para ele mesmo levar.
- Como esta minha Flora! - O Fauno se aproximou e pela primeira vez Amy não o olhou com medo.
- Estou bem - Disse baixinho o olhando com leves caretas.
- Você é muito forte em falar isso - Cornifero disse calmo e sorrindo - Mais eu quero vê-la - Amy estremeceu e Marco a olhou com carinho.
- Não precisa ter medo ou vergonha estou bem aqui... não vou sair de seu lado - Amy respirou fundo para criar coragem então o Marco a levantou deixando a de pé, mais ela tremia. - Ela esta com febre - Disse Marco para o pai que assentiu.
- Não se preocupe, eu trouxe tudo que precisa para a cuidar, então largou uma sacola em cima do criado. - Agora me deixe ver - Ele disse sério e Amy sentiu um pouco de medo, mais Marco de vagar tirou mostrando mais ela se tampou com os braços, ainda sentia vergonha do vô.
Então Marco segurou levemente seus braços mesmo assim ela reclamou de dor, ela começou a chorar pela vergonha e dor, depois o pai a virou de costas para o Fauno que quando viu as marcas roxas em suas costas ficou irritado.
- Minha nossa! - O Fauno se aproximou e tocou de leve o que fez Amy gritar e abraçar Marco.
- Pai! - Marco o olhar sério e o Fauno se afastou colocando as mãos para trás das costas, então Marcou deu carinho nos cabelos dela, ele não podia a abraçar o que doi muito - Já vai passar anjinho.
Cornifero arrumou as ervas e chás preparando tudo em quanto Marco acalmava e dava carinho para Amy que gemia de dor, também tremia muito pela febre, depois o pai explicara o que ele devia fazer, em quanto isso ele colocaria Dom nas masmorras, talvez o filho mude passando uns anos de sofrimento, ele sempre teve tudo do bom e do melhor, talvez faltasse, um sofrimento maior, então Cornifero saiu dali calmo para ir prender o filho, depois conversaria com Marco.
☆
Amy estava na banheira com a cabeça deitada sobre os joelhos, em quanto Marco jogava os chás em seus ombros.
- Logo essa dor vai passar - Amy não disse nada, continuo do mesmo jeito, então Marco parou e ficou a olhando com carinho, com a cabeça de lado também o que a fez sorrir um pouco, então Marco sorriu de volta - Amy... - Ela levantou a cabeça porque sabia que ele ia falar algo, então ele ficou mais sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasyOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...