Capítulo 19: Emotiva

640 47 30
                                    

- Porque esta chorando? -  Marco perguntou a Amy porque todos ficaram quietos, então Amy não deu bola que o pai estava sério e correu o abraçar, Marco sem entender nada apenas abriu os braços e a pegou no colo, assim que ela chegou perto dele chorando de tristeza, então Amy escorou seu rosto no ombro dele e o homem que segurava com uma mão em baixo da bunda dela que estava com as perna em seu torno, com a outra mão a deu carinho na costa, sem dizer nada, somente esperando ela se acalmar.

Tick e Tack se sentaram se olhando, Amy demorou um pouco para se acalmar, mais quando conseguiu para falar algo, se afastou um pouco para o olhar.

- Pai... Sam foi embora com Sol... - Mais ela ia voltar a chorar e Marco a fez deitar de  novo em seu ombro.

- Shii anjinho... - Marco ficou pensando, a filha tinha sentimentos fortes por ele, porque o menino se foi, ficou curioso - Amy olhe pra mim - Amy olhou limpando os olhos vermelhos agora. - Ele disse porque foi embora?

- É.. é que ele disse que tava confuso e ele ia pensar... ele também disse que se me amava ia voltar... - Amy chorava baixinho e fala entre os soluços tristes, com a mão no rosto tentando para de chorar.

O garoto entendeu então o que eu disse a ele, pensou Marco, mais o homem suspirou fundo, aquilo estava sendo difícil para ela, então teria que a  deixar feliz e fazer esquecer isso.

- Tudo bem anjinho, eu sei que esta sofrendo... - Amy o olhou se deitando de novo no ombro dele - Mais eu tenho uma surpresa pra você e acho que vai gostar.

Amy levantou a cabeça devagar e um pouco desanimada, mais sorria de leve, ela é muito forte, pensou Marco sorrindo para ela também.

- Então vamos ao seu quarto... - Ele olhou para Tick e Tack - Venham também - Marco disse calmo e eles se levantaram para seguir

Quando chegaram no quarto Marco soltou a filha que procurava a surpresa ansiosa olhando para os lados, então viu um rádio que também era um toca disco, ela abriu a boca e olhou para Marco que a pegou na mão sorrindo e levou para mostrar o que aquilo podia fazer, Tick e Tack já sabiam que aquilo, tinha karaokê e tocava tanto cd como disco, também aparecia a letra e na telinha da frente.

Amy olhava mais não tocava naquele coisa grande, onde tinha duas caixas de som do lado, e várias outras coisas como uma tela na frente, ela ficou confusa.

- Isso da pra ver filme também? - Amy disse olhando para o pai que sorriu de leve pelo jeito dela.

- Não... mais isso pode fazer muitas coisas relacionadas a música, deixa eu te mostrar - Marco se  aproximou e mostrou os botões e onde  abria para por os cds e a parte da  vitrola ela já sabia como funcionava, então o homem pegou um microfone e deu a ela mostrando como se ligava, então ela pode ver a tela com a letra passando da  música, embora ela não soubesse ler, mais ele a ensinaria.

- Nossaaa! Isso é muito legal! - Amy disse  e sorrindo feliz agora, as vezes passava tristeza em seus olhos.

- Tem mais coisa ainda... - Marco tirou um pano de cima de uma estante que ele tinha colocado ali, então ela pode ver vários cds e discos, Amy começou a chorar de emoção, então Marco correu e a abraçou.

- Não chore anjinho... você merece muito mais...

- Verdade - Disse Tick e Tack para ela que chorou mais então abraçou o pai que sorria a dando carinho nas costas, ele sabia que ela estava sensível e por isso não consegue parar de chorar.

- Eu não mereço... - Disse Amy baixinho e Marco a afastou um pouco na mesma para a olhar sério o que a fez parar um pouco de chorar e ficar o olhando com medo.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora