Capítulo 11: Desobediência

1.1K 63 63
                                    

Amy corria alegre no quintal com seus amigos fantásticos, em quanto Marco estava lá dentro conversando com o Fauno sobre o ocorrido.

- Uhm - Disse o Fauno sério mais tranquilo, depois de escutar o filho atentamente - Eu nunca vi isso acontecer, vocês estam com alguma conexão... Você como protetor da Flora, pode ter sido conctado a ela, por algum motivo, um que você tera que descobrir... mais estou confiante que você pode a proteger, você tem se mostrado muito forte e responsável - Cornifero se levantou do seu trono e sorriu - Mais ainda falta mais uma coisa para você poder voltar a casa com a Flora... - Marco sentiu um alivio por estar perto do fim disso, pois ele esta com saudades do filho também, onde ele teria que explicar muitas coisas para os dois.

- E qual seria? - Disse Marco de pé, cruzando os braços, o Fauno sorriu tenebroso.

- Você descobrira quando for a hora... - Então saiu da sala para ir ao seu trono na floresta, afinal ele adorava ficar em forma verdadeira da criatura que é, na floresta, com os animais, Marco não disse nada apenas deixou ele ir e saiu para ver Amy brincar com seus amigos, mais quando foi ao quintal, não tinha ninguém, então respirou fundo e foi procurar a menina.

- Esse é o lugar?! - Amy empolgada disse para Tick que esta ao seu lado, em quanto Tack, Sam e Sol destampava alguns brinquedos velhos e enferrujados, no de um campo grande cheio de gramas altas e algumas flores, depois que andaram um pouco saindo do quintal, mais tiveram que descer uma ladeira de terra para chegar ali.

- É um antigo park de diversão, a roda gigante caiu olha... - Tick apontou para um lado e Amy viu a grande roda um pouco distante caida - Parecia ser o mais legal, que pena! - Tick lamentou mais correu até lá e May correu também.

As duas subiram lá, Amy com um pouco de dificuldade, pois era um pouco alto, mais conseguiu escalar pelas grades e cabines, então ficou de pé, e pode ver o grande campo.

- Uuaauu! - Amy achou lindo mesmo parecendo um lugar abandonado - Como eu não vi isso do meu quarto - Amy olhou para o castelo que não esta muito longe e viu que estavam do lado dele, seu quarto ficava atrás e na frente a  entrada com suas grande portas, então entendeu.

-  Olha! - Disse Tick apontando para Sol e Sam que abanavam de longe em um carrossel velho, mais estava com muita grama. - vamos lá! - Tick ia voar mais estremeu com a voz que surgiu atrás de Amy que estremeceu ainda mais.

- Paradas! - Marco estava de braços cruzados olhado a filha de costas paradinha agora e Tick que parou e se virou na hora para o olhar, Amy apertou forte os olhos porque sabia que tinha sido pega, ele a disse para não sair do quintal, mais quando Tick falou do park ela não aguentava mais esperar o pai e a amiga disse que não era longe. - Amy! - Marco disse forte e ela virou devagar mexendo nas mãos mais o olhando.

- Pai eu...

- Quieta! - Marco disse forte, ele estava preocupado por não a encontrar, mais de alguma forma ele conseguia sentir onde a filha estava, como uma intuição que ardia suas mãos na cicatriz.

Amy quase chorou e iria implorar mais decidiu o escutar, vai que ele não a castigasse, então ficou parada esperando ele falar, mais ele não disse nada apenas a olhava sério, o que fez Amy tremer cada vez mais de ansiedade, então olhou a volta e olhou de volta Tick que estava com um pouco de medo dele.

Marco pensou que seus amigos a estavam influenciando de mais a desobedecer, então os castigaria também, pois eles devem saber que ele os puniria se fizerem besteiras juntos de Amy, já que estam todos estavam cientes do que ele avisarado a menina na frete dos amigos para não sair do quintal, afinal não era justo a filha pagar toda a desobediência de sua ordem, que todos decidem fazer juntos.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora