Sol olhava alegre para Sam, em quanto andavam na roda gigante, aquilo estava perfeito, então olhou o amigo que a olhou sorridente, ela então criou coragem de se declarar para ele.
- Sam eu quero te falar algo - Disse suave e mexendo nos cabelos e Sam a olhou mais sério, ainda tranquilo.
- Pode falar - Sam a olhou mais de frente.
- Eu... gosto de você...
- Eu também - Disse Sam sorrindo
- Não... não dessa forma com irmão... Sam eu te amo - Sol o olhava bem nos olhos do tritão que a olha pensativo.
- Sol - Sam segura se rosto carinhosamente - Eu já disse que se apaixonar é coisa de...
- Eu sei... mais eu o amo a muitos anos eu não consigo mais esconder isso... - Sol o olhava mais séria - Diga que não sente nada por mim! - Sam ficou sério e pensativo, ela sempre esteve ao seu lado, ela sempre o divertia, mais ele nunca pensou em namorar depois do que aconteceu, então suspirou fundo - Viu você não sabe se gosta de mim como irmã ou me ama como mulher - Sol disse calma e chegou mais perto do rosto dele que não se afastou - Me beija e veja o que sente...
Sam ficou parado um tempo, ele realmente estava com dúvidas, sera amor que eu sento por Sol? Ou somente estou confundindo as coisas? Pensou Sam a olhando, ela esperava por ele, sempre o fizera, mais Amy não saia de sua cabeça quando estava sozinho, mais quando estava com Sol, pensava dela e a via, principalmente agora.
Então a beijou e ela o beijou de volta, os dois ficaram um tempo assim, então Sam se afastou, ele sentiu algo, a menina era perfeita, mais ele se lembrou a sensação mais forte quando estava perto de Amy, então se afastou.
- O que sentiu? - Sol o olhou feliz pelo beijo.
- Foi ótimo Sol... - Sol sorriu mais - Mais eu não tenho certeza... Eu preciso pensar - Sam ficou olhando para frente e Sol ficou esperançosa.
- Tudo bem... eu espero - Disse e olhou para frentr também agora mais tranquila e feliz, então Sam pegou a mão dela sem a olhar e Sol suspirou aliviada por tirar esse peso que carrega a anos e tudo ter dado certo, poderia ser pior, pensou.
☆
Amy atirava nos copos mais não conseguia derrubar, depois que andou na roda gigante com Tick e Tack, mais quando Sol e Sam pediram para ir com ela, ela disse sorridente "É que comi algodão doce de mais e estou um pouco enjoada" então eles entenderam preocupados, mais ela fez graça da situação e eles riram junto dela.
- Olha consegui! - Disse Tack e Tick abraçou o irmão.
- Parabéns fadinho - Ele a olhou sorrindo.
- Qual ursinho você quer? - Tick apontou para um ursinho de mini fada, então ele pegou e a deu a beijando na testa e Amy não sabia porque seus olhos encheram de lágrimas.
- Obrigada - Tick disse e mostrou a Amy que sorriu a dando parabéns, mais a amiga viu seus olhos, quando ela voltou a atirar - Esta tudo bem?
- Sim... Eu só acho vocês tão fofos - Amy a olhou calma e Tick a abraçou.
- Oooh você que é uma fofa - Tack a chamou para pescar em outra barraca junto com Sol e Sam - Vamos! - disse Tick para Amy
- Eu já vou... Só vou tentar mais um pouco - Amy mordeu os lábios para mirar bem nos copos e Tick riu.
- Ta bom, mais não demora - A fada foi com seus amigos.
Amy atirava e não acertava, ela já estava ficando com raiva, então Sam apareceu ao seu lado sorridente.
- Quer ajuda?! - Ele ia pegar a arminha mais Amy afastou com as mãos então ele ficou a olhando e ela parecia irritada, mais sorriu de leve.
- Eu quero tentar... se não nunca vou aprender - Sam concordou com a cabeça e ficou olhando ela atirar e errar várias vezes, então ela acertou um e ficou feliz na hora.
- Eu acertei você viu! - Amy apontou e ficou pulando entusiasmada então Sam também ficou feliz
- Sim eu vi... você mandou bem princesa fogo - Ele abriu os braços e ela o abraçou feliz e animada, mais seu rosto ficou um "tomate" quando percebeu isso então se afastou rápido e sem jeito e Sam também parecia estar sem jeito - É... então... qual ursinho você quer?
- Aquele - Amy disse baixinho e tímida apontando para o ursinho de coelho que era pequeno, lembrava seus coelhinho, então Sam rapidamente pegou e a deu sorrindo. - Obrigada! - Amy disse abraçando o ursinho.
- Princesa fogo eu gosto de você... - Sam disse com o coração a mil e chegando mais perto, Amy o olhou confusa e corada - Você quer namorar comigo? - Sam disse rápido e depois apertou os olhos fortes arrependido mais a olhou esperando uma resposta.
Amy não conseguia sentir o chão e ficou paralizada olhando os olhos do garoto peixe ela estava se sentindo muito feliz e estranha, seu rosto quimava junto de seu coração, então a dor surgiu com as lembranças do beijo de Sam e Sol, como ele pode me pedir em namoro se esta com Sol?, pensou totalmente magoada, então tomou uma decisão.
- Eu não posso... - Amy falou e ele estava bem perto dela, o que a cortou o coração, porque queria dizer sim e falar com Marco sobre isso, Afinalea não faz idéia de como namorar e como isso era.
- Porque? - Sam disse desanimado e confuso, ele pensava que ela também sentia as mesmas coisas por ele, então sentiu dor no coração quando a princesa fogo lado parecendo nervosa.
- Porque eu gosto de você como um amigo - Amy disse com o coração partido em falar essas palavras tão dura, afinal ela achava que estava mentindo, mais ela precisava afastar o menino que esta com Sol, a menina ficaria magoada e não seria correto traição.
- Você esta mentindo?! - Disse Sam sorrindo um pouco triste e confuso - Você esta com medo do seu pai... tudo bem eu falo com ele...
- Sam - Amy disse com carinho e sorrindo, mais seu coração estava partido - Você deve ficar com Sol... não é correto isso... - Sam ficou confuso, a menina esta a dando um fora e mandando ele ficar com a amiga, então ele abaixo a cabeça, eu estava certo, se apaixonar é coisa de idiota, pensou magoado, mais ele entendia, não podia exigir que a princesa sentisse o mesmo que ele, então lembrou de Sol e a entendeu completamente agora, ele a magou da mesma forma que Amy estava fazendo com ele.
- Tudo bem... Você esta certa - Amy estava quase chorando, talvez de pena, pensou Sam triste e com olhos cheios de lágrimas também - Mais ainda podemos ser amigos certo?
- Certo - Amy disse e parecia que não estava mais aguentando de tanta dor no coração.
- Então vamos - Sam foi junto dos amigos e Amy também, com seu ursinho e sorrindo mais estava destruída por dentro.
Marco iria afastar a filha dos braços de Sam, aquela cena cerveu seu sangue, mais parou e esperou, eles pareciam conversar tranquilos e como amigos, mais viu a expressão dos dois, eles estavam tristes, então Marco sentiu uma dor no coração vendo o rosto da filha, ela estava triste de mais, o que esse menino a esta dizendo, Marco cruzou os braços olhando de longe entre as muitas pessoas que estavam ali, mais eles foram juntos com seus amigos. Então deixou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasyOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...