Capítulo 18: Despedida de Sam

621 46 43
                                    

Sol estava sentada ao lado de Sam na sala, então ela o olhou sorridente e ele estava pensativo, olhando o piano ni canto ds sala.

- Você esta bem? - Sol pergunta parando de  sorrir, vendo que o amigo estava sério, então ele a olhou calmo e respirou fundo.

- Sol... - Sam a olhou nos olhos e ela o olhava tão feliz, que ele não teve coragem de dizer o quanto gosta de Amy, talvez nem ele saiba, então sorriu.

- Fala - Ela se aproximou e ele se levantou.

- Eu estava olhando o piano e pensando que faz tempo que não cantamos - Os tritões e sereias cantam bem por natureza, assim como algumas fadas, então ele sorriu - Eu queria tocar mais tarde.

- É uma ótimo idéia meu amo... meu amigo - Sol levantou sorrindo então ele sorriu de volta e Amy e Tick apareceram com Tack também.

- Oieee - Sol disse indo abraçar eles, ela estava muito feliz, pensou Sam, então olhou Amy que sorria mais ele sabia agora que ela estava fingindo.

- Oi - Disse Amy abraçando ela também e Tick levantou uma sobrancelha.

- Isso vai ser interessante... - Amy deu uma cutucada no braço dela que riu - Que vamos fazer hoje?! - Tick pulou no sofá com Tack que ligava a tv e Amy ia sentar  mais Sam apareceu em sua frente sorridente, Sol os olhou desconfiada.

- Princesa fogo... - Sam mexeu nos cabelos um pouco sério - Eu... eu queria falar com você... vem - Ele pegou a mão dela antes que ela retrucasse e os amigos ficaram olhando e depois se olharam.

- O que eles vão fazer? - Sol ia ver mais Tick apareceu na sua frente sorrindo.

- Vamos olhar alguma coisa sereia - Tick leva ela sorridente para eles olharem alguma coisa e Sol ficou o tempo todo olhando para a porta onde eles passaram.

- Isso não é certo... - Amy disse com medo olhando pros lado, o pai podia aparecer a qualquer momento ali no corredor em um canto, perto da sala, então Sam segurou o rosto para ela o olhar, então ela sentiu seu coração acelerar com seus olhos.

- Amy... eu beijei Sol porque ela pediu...

- Isso não me importa - Disse Amy um pouco tímida pelo assunto.

- Me escuta... ela disse que me ama e eu a beijei para tirar minhas dúvidas... eu gosto de você...

- Isso vai passar... - Amy disse se lembrando do que Marco a falou - Você tem que me amar e não "gostar" - Ela cruzou os braços e ele deu um sorriso - E aliás se Sol te ama você deve ficar com ela...

- Porque?!... - Amy baixou a cabeça sem resposta então ele suspirou calmo, seu coração também estava a mil e seu corpo paracia queimar perto dela, ele adorava aquela sensação - Diga... olhe pra mim - Amy olhou devagar e envergonhada, mais ela se sentia bem agora por algum motivo - Diga o que sente - Sam ficou esperando.

Amy estremeceu, era como se estivesse queimando seu coração e seu estômago borbulhava, para depois ficar aliviada e feliz, mais ela não sabia como explicar.

- Eu... eu me sinto bem e gosto de você... mais eu não sei como - Sam sorriu a tocou o coração dela sob a camisa que estava, ele podia sentir seu coração acelerado, então a olhou, a menina ficou em choque paralizada e um pimentão e mau respirava.

- Amy seu coração esta como o meu...

- Eu não posso - Amy o afastou pois ela não conseguia sair dali porque estava escorada na parede -  Meu pai já disse que não permitiria...

- Eu sei... mais quero saber que o que sente por mim - Sam se  aproximou - E agora tenho certeza que é o mesmo que eu - Ele estava bem perto do rosto dela e  ela simplesmente não conseguia se afastar, porque ela também queria o beijar então quando ele foi se aproximando, Amy se lembrou o que o pai disse, junto de lembranças das surras.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora