Capítulo 17: Resolvendo coisas

661 54 53
                                    

É de manhã cedo e Marco esta sentado em uma poltrona em seu quarto na frente de Sam, que esta de pé e cabeça baixa, mais o olha tentando se acalmar, o homem cruzou os braços sério.

- O senhor queria falar comigo? - disse o menino tremendo as mãos um pouco.

- Sim...Quero que saiba que minha filha me conta tudo e Amy me contou que você a pediu em namoro... - Sam trancou a respiração, sera que ele iria pemitir? Sera que ela falou para ele que gosta dele? Ela estava mentindo eu sabia! - Sam acho que você não sabe como as coisas funcionam comigo e Amy, eu vou te falar somente uma vez então preste bastante atenção.

- Sim senhor - Sam disse tentando ficar sério mais esta feliz por ter esperança.

- Primeiro quando quando você for pedir algo pra minha filha eu devo estar junto, segundo eu que permitirei se Amy deve ou não fazer algo e terceiro... - Marco se levantou e Sam até estremeceu quando ele se aproximou - Eu não permitirei Amy namorar ainda, entendeu?

- Sim senhor - Sam disse um pouco nervoso - Senhor me desculpa... eu me deixei levar pelo momento mais sua filha deixou claro que quer ser somente minha amiga...

- Sam... - Marco ainda esta sério mais parecia mais calmo - Você esta confuso, Amy é a Flora, é comum se sentir diferente perto dela e se você tivesse certeza que "gosta" da minha filha, não beijaria sua amiga... - Sam congelou como ele sabia disso?! Sera que ele contou a Amy e por isso ela estava dizendo para ficar com Sol? Sam se lembrou de Marco e Amy saindo da roda gigante, Amy ficou diferente com ele e Sol depois daqui, o menino o olhou calmo

- Senhor eu entendo sobre o que disse da Flora... mais Sol e eu nós beijamos porque ela disse que amava, então ela me pediu isso... foi um mau entendido senhor... - Sam estava ficando animado.

Marco entendeu o garoto, então respirou fundo.

- De qualquer forma eu não vou permitir você e Amy namorarem... - Sam desaminou e ficou mais sério - Me escute bem, você pode estar apaixonado e isso vai passar... agora quando algum dia ainda estiver com Amy em sua cabeça e sentir que a ama de verdade, quero que venha até mim e me prove seu amor, até lá esqueça isso, Sol é uma menina boa e você não deve a magoar, entendeu?!

- Sim senhor - Sam estava pensativo, o homem foi gentil com ele e o menino sentiu que deveria resolver isso com Sol, ele devia fazer uma escolha, lutar por Amy e provar ao príncipe ou tentar amar Sol que o ama, isso esta difícil, pensou Sam.

- Agora não quero mais que fique com esse assunto com minha filha e se for falar algo... - Marco voltou a ficar sério sombrio - Fale com minha presença, entendeu?

- Sim... sim senhor - Sam engoliu em seco.

- Agora vou o castigar por ter pedido minha filha em namoro sem a minha permição...

- Senhor eu não sabia... - Disse Sam ficando nervoso porque o homem tirou o blezer e começou a tirar a cinta.

- Agora sabe e quero que se lembre dessa punição quando for fazer algo sem a minha permissão - Sam respirou fundo e deu uns passos para trás - Agora
Deite! - Marco disse bem sério.

Sam deitou devagar e nervoso, na cama do homem e Marco o deixou com a calça mesmo, afinal ele também o queria castigar por magoar Amy, então para não o machucar mais deixou assim.

Marco deu a primera forte e Sam se contorceu quase chorando, então o homem começou sem parar e Sam gritou de dor entre o choro então colocou a mão mais Marco prendeu seu pulso em sua costa e não parou, Sam agora soluçava e se contorcia mais não conseguia sair dali, porque o homem o ajeitava sem parar de bater na bunda sob a calça do menino.

Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora