Amy, trocou de roupa para almoçar, depois que entendeu os exercícios, mais eles tinham que comer algo, então ela colocou uma camisa que tinha ganhado do pai, com um disco na parte de trás, também colocou uma calça que era um pouco larga, quase todas as roupas ficavam largas nela, pois ela parecia não engordar o peço que estava quando conheceu Marco, depois desceu com o pai, para almoçar, então abraçou Tick depois Tack que estavam esperando eles.
- Eai vamos brincar na floresta depois?! - Tick disse animada pensando que a amiga tinha terminado os estudos.
- Não posso... - Amy a olhou desaminada - Eu tenho que terminar os outros exercícios... - Marco sentou na mesa sério e Tick estremeceu, pela cara da amiga ela tinha se ferrado e se ferrou mesmo, porque Marco deu a ela mais um exercício dos que ela já tinha feito de manhã, ou tentou fazer, mais agora ela sabia fazer e não demoraria muito, mais o pai disse que ela tinha que fazer outra coisa também, o que a deixou curiosa e ansiosa.
- Tudo bem a gente vai ter bastante tempo depois... o importe é você aprender - Tick disse sentando sorrindo e Amy sentou no seu lugar de sempre ao lado do pai, mais ela esta um pouco emburrada, porque queria brincar com Tick e Tack.
- Nois decidimos ir nas águas termais... não é legal! - Tack disse sorrindo mais se lembrou que ela não iria então ficou sério porque ela o olhava parecendo que queria o bater, mais Tick o fez, dando um tapa de leve na cabeça dele e ele deu de volta nela fraquinho, e Amy sorriu um pouco, apertando os lábios.
- Chega os dois - Marco olhou sério e eles pararam na hora olhando brabos um com o outro, então Tick olhou a amiga e sorriu.
- Amiga não fica assim, nois não vamos, vamos ficar aqui e esperar você pra fazer outra coisa...
- O que?! - Disse Tack chateado, mais a irmã o olhou sério - Ta bom... é nois vamos a esperar - Disse ele sorrindo e Amy sorriu de leve mexendo com o garfo a comida.
- Podem ir se divertir - Amy sorriu para eles os olhando, levantando uma sobrancelha e Tick entendeu o que ela estava tentando fazer, então fez um sinal com a sobrancelha que entendeu e Amy sorriu mais, depois diminuiu o sorriso, mordendo os lábios de leve.
- Não amiga nós vamos a esperar... - Tick disse com pena e Amy suspirou desaminada.
- Não Tick... pode ir vai demorar... - Marco ficou olhando as duas com uma sobrancelha levantada de leve, embora Amy parecesse desaminada sua voz a entregava, pois estava um pouco animada, ela estava tentando fazer ele mudar de idéia, para a deixar passear com os amigos.
- Amy... - Marco falou e as duas o olharam, Amy tentava disfarça que estava desaminada, mais ela parecia iria rir por isso mordia os lábios um pouco mais forte e seus olhos estava com esperança - Eu não vou deixar você pessear hoje... - Ela desmoronou de leve com os ombros e ficou emburrada, quase com um beiçinho - Pode melhor essa rostinho mocinha - Amy deu um sorriso de leve por que ficou com medo pela cara séria dele - Agora come que você não deu uma garfa ainda.
Amy suspirou ela não sentia fome, não agora, mais deu uma garfa pequena na massa com almôndegas, os irmãos fada continuaram comendo quietos e Tick suspirou pensado, é claro que ele não mudaria de idéia.
Amy se demorava para comer, ela não sentia fome dês que Sam foi embora, ela comia porque Marco mandava se não ela não comia, o que homem já tinha notado, porque antes ela sempre comia um monte, mais não engordava um kilo que seja desde que a encontrou, pelo contrário ela parecia ester perdido kilos, então pensou que ela deveria fazer mais exames, para ter certeza que sua saúde estava boa, antes ele não estava insistindo muito para ele comer tudo, mais não deixaria mais ela comer tão pouco, pois parecia que ela estava ficando mais fraca, por isso estava ficando com dificuldades nos exercícios, mesmo estudando tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasíaOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...