Sam estava deitado com as roupas ainda, Marco havia dito que os três podiam dormir no castelo, havia bastantes quarto e eles eram amigos de Amy, então os três acheitaram, Sol entrou no quarto de Sam sem bater.
- Oi - Disse sentando na cama ao lado dele que sorriu para ela - Eu queria pedir desculpas para você...
- Tudo bem Sol - Sam sentou e a abraçou mais depois se afastou um pouco para a olhar - Sol, o que deu em você? - A pergunta dela não saia de sua mente "Você esta apaixonado por Amy" a claro que não, pensou, mais ele havia pensado que ela gostava dele.
- Sam... é que somos amigos e você parecia estar apaixonado por ela, eu só queria saber a verdade... save como eu fico quando você mente para mim - Sol sorriu alegre e Sam ficou aliviado, porque não queria magoar a miga, ele a via como irmã e a sempre estaria ao lado dela.
- Ah é isso! Então não se preocupa, eu sou apenas amigo da princesa, ela é ula garota legal do isso... mais nunca vou deixar de ser seu amigo, afinal somos irmãos não é! - Sam deitou tranquilo e Sol deu um sorriso um pouco triste mais deitou com a cabeça no peito dele que a deu carinho nos lindos cabelos loiros dela.
- Sim somos como irmão - Disse Sol um pouco baixo, mais ela pensou em pedir desculpas para Amy também, afinal ela foi muito grossa com a princesa.
☆
Marco entrou no quarto da filha com um chá, já que ela estava com dor de barriga por ter comido chocolates de mais, então sentou na ponta da cama a olhando, ela estava quieta mais deu um sorriso de leve, o que ele percebeu que a manina tinha algo.
- Amy... - Marco se aproximou sério - Temos que conversar sobre as regras com os criados - Amy se ajeitou prestando atenção e mexendo nas mãos, o que ele sabia que ela estava começando a ficar nervosa - Filha você não pode brincar com os criados, seu vô não gosta, entendeu?
- Sim pai - Amy dissd um pouco baixo e desaminada, Marco estava achando estranho o jeito da menina mais continuou.
- Não vou a castigar porque você não sabia... mais na próxima você já sabe - Amy estremeceu mais ficou o olhando quieta - Agora quero que me diga o que aconteceu lá em baixo? - A menina respirou fundo, ela não podia contar da briga, se não Tick e Sol estariam ferradas.
- A gente tava brincando de verdade ou consequência e acabamos discutindo por causa das regras do jogo... mais não teve briga foi só um desentendimento...
- A verdade!... - Marco a encarou mais sério para ela falar a verdade, embora ele estava acreditando nela, mais a menina encheu os olhos de lágrimas.
- Pai... - Amy disse com a voz embargada, ela estava se sentindo mau por mentir, mais não conseguia falar da briga, Marco sentiu um aperto no coração pela voz da menina, mais ele queria ter certeza então precionou mais.
- Amy pode falar agora! - Marco disse firme então Amy ficou nervosa segurando o choro.
- Pai é verdade - Amy disse confiante ela não podia contar, afinal das contas tudo acabou bem, mais se sentia horrível e as lágrimas começaram a escorrer.
- Eu acredito em você, não chore... - Marco a olhou mais calmo e pegou o chá olhando ela que chorou mais, por ser uma mentirosa com o pai que a trata bem, então Marco largou o chá vendo que Amy chorava de tristeza e a puxou com cuidado para ela deitar a cabeça em seu braço escorada em seu peito o que a fez esconder o rosto para chorar - O que foi anjinho? - Marco ficou preocupado então dava carinho em seus cabelos.
- Eu só estou triste... - Amy disse tentando parar de chorar, ela se sentia muito mau se lembrando da briga e de Sam falando que "se apaixonar era coisa de idiota" e agora ela mentindo para o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasyOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...