Amy levantou um pouco estranha, pois se sentia tão bem, o que era bem estranho porque estava muito mau esses dias, então praticamente pulou da cama e correu até a varanda, ao abrir ele viu que estava nevando, então abriu a boca em êxtase, pois ela nunca viu neve.
Ela correu mesmo com frio e colocou a mão pegando os flocos, mais eles derretiam, então respirou fundo e pode sentir cada coisa, ela podia sentir algo diferente e muito bom, então foi mais a ponta e olhou para a cachoeira, Sam estava sentado em uma pedra sem camisa, mais estava de calça nele abanou para ela que abanou de volta.
Seu coração ficou a mil ela queria ir o ver, afinal ela queria mostrar que aprendeu a cantar a música que ele cantou para ela, fazia tempo que não via ele, mais ela teve a impressão de telo o visto ontem, o que aconteceu? Pensou ela sem lembrar do dia de ontem, então ela viu Marco vir ali na varando com um jaqueta longa e um cachecol vermelhon ele estava muito elegante.
- O que faz aqui no frio - Ele se aproximou da menina que tremia de frio, mais sorria de alegria.
- Esta nevando! - Disse Amy o mostrando, mais ele já tinha visto, mais ele sorriu e a abraçou para a esquentar, o que percorreu um longo arrepio de lembrar o poder do fogo da menina, mais ela ainda podia adoecer, como disse o pai, ela podia também ter muitos problemas que o pai não sabia explicar, por conta de seu poder ser muito além do que ele imaginava - Não é lindo! - Amy disse esticando as mãos.
- É muito lindo - Marco a pegou no colo e ela o olhou confusa - Mais a mocinha não pode ficar aqui sem um casaco - Amy sorriu sem jeito e mexendo nas mãos, então o homem percebeu que ela não mudou nada.
- Ta - disse ela mordendo os lábios e esticou a mão de novo, então Marco deu um leve sorriso a levando para dentro, afinal ele devia a explicar algumas coisas.
Marco a soltou de pé e fechou a janela, ele conversaria com ela no banho.
- Entra na banheira - Marco disse tirando o casaco, para a dar banho melhor e ela tirou o vestido, um pouco envergonhada como sempre e entrou rápido se encolhendo, então Marco dobrou as mangas e sentou no banquinho baixo do lado da banheira e a olhou tranquilo, ela também estava calma, mais ficou um pouco sem jeito pelo olhar demorado do pai.
- Ta tudo bem? - Perguntou Amy um pouco nervosa, tentando se lembrar se fez alguma besteira ontem.
- Esta - Marco começou a jogar a água quentinha nos ombros dela - Amy... nós vamos para casa hoje - Ela o olhou rápido com um largo sorriso e surpresa - Vamos voltar e ter nossas vidas normais - Marco estava muito feliz também mais esta sério, pois ele sentia muita falta do filho e imaginou pela carinha da menina que ela também estava, mais ela começou a ficar séria e pensativa. - Esta tudo bem? - Marco disse percebendo.
- Estou... é que... e Tick? - Amy disse mais ela também pensava em Sam.
- Ela não pode sair daqui, se não não será uma fada... apenas uma garota normal - Não que na cidade as coisas fossem normais, Amy ficou triste e cabisbaixa - Anjinho... - Marco disse carinhoso - Um dia vocês se veram de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: A Flora e o Fauno - Livro 2
FantasyOlá anjinhos!!! Leia o primeiro livro de "Mestre" para não ficar por fora... Mestre terá uma série de livros, garanto que iram se emocionar e teram muitas surpresas, espero que gostem... bj e fui Amy terá que agora se acostumar com seu novo modo de...